slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Zero Grau goleia Si Pá Tô Monstro e é campeão da Copa Corinthians Aricanduva

Com goleada por 6 a 1 diante do Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista, o Zero Grau do Jd. São Pedro sagrou-se campeão da 2ª Copa Corinthinhas 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 22 de dezembro no ginásio do Corinthinhas Aricanduva, na zona leste.
Equipe do Zero Grau em meio a festa de sua torcida. Foto: Renato Bacili

Com goleada por 6 a 1 diante do Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista, o Zero Grau do Jd. São Pedro sagrou-se campeão da 2ª Copa Corinthians Aricanduva 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 22 de dezembro no ginásio do Corinthians Aricanduva, na zona leste.

O Si Pá Tô Monstro até começou criando as melhores oportunidades, mas quem abriu o placar primeiro foi o Zero Grau. Aos 13'21, Douglas recebeu na referência tentei virar mas Clebinho interceptou, Michel pegou a sobra e marcou, 1 a 0.

O jogo seguiu morno e aos 18'20, em cobrança de falta da intermediária, Douglas aumentou a vantagem finalizando o placar da etapa, 2 a 0 Zero Grau.

Na etapa final, logo aos 2'20 Michel cobrou lateral na ala esquerda ofensiva e Douglas acertou um balaço no ângulo do goleiro Rodrigo, 3 a 0. O Si Pá Tô Monstro não se encontrou em quadra e o Zero Grau aproveitou bem. Aos 08'05, Tom interceptou passe de Thiago Cabeça e chutou no canto de Rodrigo, 4 a 0.

Aos 9'45 Pezão lançou, Rodrigo tentou encaixar mas na descida trombou com Leandrinho e a bola sobrou livre para Douglas apenas empurrar para as redes, 5 a 0. Aos 10'27, o Si Pá Tô Monstro marcou com Tiago Canhoto quando já usava Geovane na função de goleiro-linha.

A equipe insistiu na tática do goleiro-linha, mas não entrou mais, inclusive aos 19'30 Bob marcou o sexto por cobertura e decretou o placar final, 6 a 1 Zero Grau e título para o Jd. São Pedro. Cinco dias antes, as duas equipes também disputaram a final da Copa Antrax Ouro que o Zero Grau também levou a melhor vencendo por 5 a 3.

O Zero Grau do técnico Leandrão foi campeão jogando com Pezão, Giva, Michel, Tom, Douglas, Abutre, Boca, Ricardo, Ikaro, Bob e Valdir. O Si Pá Tô Monstro foi formado com Rodrigo, Leandrinho, Marquinhos Samora, Luizão Pivô, Jair, Thiago Cabeça, Caio, Geovane, Tiago Cabeça e Clebinho.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Silva, auxiliado por Cascão. A Copa Corinthians Aricanduva tem a organização de Batata Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.