slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Zero Grau é o grande campeão da Copa Antrax Ouro

O Zero Grau Futsal do Jd. São Pedro é o grande campeão da série Ouro da 2ª Copa Antrax de Futsal 2017. O título foi conquistado com uma vitória por 5 a 3 sobre o Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista. O jogo foi disputado no domingo 17 de dezembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.
Zero Grau do Jd. São Pedro. É o Zero Mané!!! Foto: Renato Bacili

O Zero Grau Futsal do Jd. São Pedro é o grande campeão da série Ouro da 2ª Copa Antrax de Futsal 2017. O título foi conquistado com uma vitória por 5 a 3 sobre o Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista. O jogo foi disputado no domingo 17 de dezembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

No primeiro tempo o Si Pá Tô Monstro teve um volume de jogo bem maior criando as melhores oportunidades, mas a falta de eficiência nas finalizações custou caro. Aos 16'50, o goleiro Luan avançou o meio da quadra e deu um belo passe para Boca no fundo, que dominou e ajeitou para Gui na entrada da área chutar e abrir o placar, 1 a 0 Zero Grau placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Zero Grau foi preciso e mortal nos contra-ataques. Aos 01'52, Mateus interceptou um ataque do Si Pá Tô Monstro, avançou pela ala direita e tocou no meio para Henrique chutar rasteiro e ampliar, 2 a 0.

Aos 10'45, Boca puxou contra-ataque e tocou na medida para Douglas ampliar, 3 a 0. Depois de tomar o terceiro gol, o Si Pá Tô Monstro colocou Geovane na função de goleiro-linha. De início a tática não funcionou e Douglas marcou o quarto aos 15'33 por cobertura, 4 a 0.

A equipe do Itaim insistiu no goleiro-linha e conseguiu diminuir aos 16'18 com Alex. Aos 18'19, após uma defesa incrível de Luan nqqo chute de Alex, a bola sobrou para Douglas que da área defensiva marcou mais um com o gol vazio, 5 a 1. O Si Pá Tô Monstro ainda marcou com Guilherme e Well, aos 19'02 e 19'27 respectivamente, mas a reação parou por aí, 5 a 3 placar final e título para o Jd. São Pedro.

Nas premiações individuais o Zero Grau faturou dois troféus. Luan recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Matheus o de Melhor Jogador da Copa. Higor do Si Pá Tô Monstro foi o Artilheiro da competição.

A Copa Antrax teve a organização do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã. A arbitragem da final foi conduzida por Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Charles Gimenez, com Diego Kojack de Anotador.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Boa noite, vcs não teriam o vídeo completo da partida ? Seria interessante esse tipo de postagem dá uma maior visibilidade para os atletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Braulio, vamos postar os melhores momentos em breve. Abs!

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.