Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Zona Livre 2020

No domingo 1º de março foi realizada a rodada de repescagem da 18ª Copa Zona Livre 2020, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Das seis partidas disputadas, um dos destaques foi a vitória de 2 a 0 do Manguaça/Zero Grau diante do Shakthar Penha com gols de Cebola e Cesinha. Quem também garantiu vaga com uma boa vitória, foi o Ômega Santo André que aplicou 3 a 0 no Sem Querê com gols de Vini, Cris e Marcão.

Nos demais confrontos, o Biqueira venceu o Grêmio Helian por 2 a 1, o Sorocar venceu o Guapira por 1 a 0, o Muvuca venceu o Texaco por 2 a 1 e o Madruga São Mateus venceu o Boca Junior nos pênaltis após empate sem gols.

Com os resultados, Boca Junior, Texaco, Guapira e Grêmio Helian mesmo perdendo garantiram vaga pelo índice técnico de acordo com o regulamento. No próximo domingo 8 de março começa a fase mata-mata com a realização das oitavas de final. Confira abaixo os confrontos:

DOMINGO 8 DE MARÇO – GINÁSIO FEDERAÇÃO
10h00 – Arsenal de Taipas x Boca Junior
10h50 – Los Hermanos x Texaco São Caetano
11h40 – Fênix Itaim x Grêmio Helian
12h30 – Selecionados x Guapira Futsal
13h20 – AD Viracopo x Muvuca
14h10 – Pinga Pura x Sorocar Futsal
15h00 – Ômega Santo André x Manguaça/Zero Grau
15h50 – Biqueira FS x Madruga São Mateus

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.