Definidas as quartas de final da Copa Zona Livre

Oito equipes ainda brigam pelo título da cobiçada competição

No domingo 8 de março teve início a fase mata-mata da Copa Zona Livre 2020 com a realização das oitavas de final. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal e um dos destaques foi a vitória de 3 a 1 do Manguaça/Zero Grau diante do Ômega Santo André, com destaque para Rafael que anotou 2 gols.

Nas quartas, o Manguaça enfrentará o Arsenal de Taipas que garantiu sua vaga ao vencer o Boca Junior por 5 a 1 com destaque para Gustavo Pula com dois gols. Quem também garantiu vaga goleando foi o Pinga Pura do Rio Pequeno que aplicou 5 a 0 no Sorocar e nas quartas enfrentará o Selecionados que venceu o Guapira Futsal por 2 a 1.

O Texaco de São Caetano venceu o Los Hermanos por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal e enfrentará nas quartas o Biqueira FS que garantiu vaga ao vencer o Madruga São Matheus por 3 a 1 e por fim o Fênix Itaim Paulista venceu o Grêmio Helian por 4 a 1 enfrentará o AD Viracopo nas quartas, que garantiu vaga ao vencer o Muvuca Freguesia por 5 a 4 nos pênaltis após empate sem gols, com destaque para o goleiro Gui que defendeu duas cobranças e converteu a última.

No próximo domingo 15 de março será realizada a rodada de quartas de final. Então coloque na sua agenda e prestigie:

DOMINGO 15 DE MARÇO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO

10h00 – Arsenal de Taipas x Manguaça/Zero Grau
10h50 – Texaco x Biqueira
11h40 – Fênix Itaim x AD Viracopo
12h30 – Selecionados x Pinga Pura

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.