Copa Andorinha conhece seus finalistas, mas final é adiada por conta da pandemia

Em duas semifinais bem disputadas, foram definidas as duas equipes que farão a final

No ultimo domingo 15 de março, a Copa Andorinha Hiper Center 2020 definiu no os finalistas da competição. Paulistinha da Vila Jaguara e Antrax do Jd. Tremembé irão decidir o título de um dos mais tradicionais campeonatos de futsal de São Paulo. A decisão estava marcada para o domingo 22 de março, mas por conta da pandemia foi adiada.

O Paulistinha garantiu sua classificação ao vencer o Los Hermanos por 2 a 0. A vitória veio de um jogo bem compacto e bem estudado onde a equipe da Vila Jaguara soube neutralizar bem as jogadas do rival.

O outro finalista foi a equipe do Antrax Futsal do Jaçanã que venceu a equipe do Meia Dose Futsal nos pênaltis após empate de 1 a 1. A partida foi muito equilibrada taticamente. O Meia Dose abriu o placar com Tetê e no finalzinho da primeira etapa Cesinha empatou o jogo. Nas penalidades o mesmo Tetê acertou a trave dando a vaga a grande final para a equipe do Tremembé.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal é realizada pela J.V. Eventos Esportivos tem a organização dos amigos Marquinhos e Belo.