slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Cadelões Futsal do Lauzane Paulista é o grande campeão da 1ª Supercopa Lauzane NX 2020

Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Cadelões Futsal do Lauzane sagrou-se campeão da 1ª Supercopa Lauzane NX 2020. O tempo normal da decisão diante do Veneno Futsal do jardim Peri terminou empatado em 2 a 2. O confronto aconteceu no domingo 08 de fevereiro, na Arena Pedreira na zona norte.
Cadelões Futsal do Lauzane Paulista com a taça de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Cadelões Futsal do Lauzane Paulista sagrou-se campeão da 1ª Supercopa Lauzane NX 2020. O tempo normal da decisão diante do Veneno Futsal do Jardim Peri terminou empatado em 2 a 2. O confronto aconteceu no domingo 08 de fevereiro, na Arena Pedreira na zona norte.

O duelo entre Cadelões e Veneno foi digno de uma grande final. As arquibancadas da Arena Pedreira estavam lotadas para acompanhar esse duelo que foi bem equilibrado. Na primeira etapa o placar ficou no empate de 1 a 1. O Cadelões abriu o placar com um belo giro do pivô Coquinho e o Veneno Futsal arrancou o empate minutos depois com Ezequias.

Já na etapa complementar, a equipe do Jardim Peri virou a partida com uma bela jogada feita na ala esquerda por Washington que cruzou na medida para Kaique completar pro gol, 2 a 1 Veneno Futsal.

Mas a equipe do Lauzane contou com a experiência e bom posicionamento de Coquinho que empatou a partida em 2 a 2 e consequentemente a levou decisão para os penais. Nas penalidades a equipe do Cadelões foi mais eficiente nas cobranças e ficou com o título vencendo por 3 a 2.

A arbitragem ficou a cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por José Eduardo Geléia, com Fábio Soares de anotador. A 1ª Supercopa Lauzane NX 2020 foi organizada pelos amigos Marquinhos e Belo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

 

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.