Barriga’s Brasilândia é campeão da Copa Rachão Pico Sports

Em partida emocionante, equipe da Brasilândia foi mais eficiente nas penalidades e ficou com o título

Com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Barriga’s Futsal Brasilândia sagrou-se campeão da 2ª Copa Rachão Pico Sports 2020. O tempo normal da decisão diante do Amigos do Pedreira do Lauzane Paulista terminou empatado em 2 a 2. O confronto aconteceu no sábado 29 de fevereiro, na Arena Pedreira na zona norte.

A equipes começaram se estudando, mas logo as jogadas começaram a sair e os goleiros começaram a trabalhar. Aos 11’11, Sandrinho fez bela jogada individual após roubada de bola e tocou para Tal que só completou praticamente debaixo das traves, 1 a 0 Barriga’s.

O gol não abalou a equipe do Lauzane Paulista que continuou criando boas jogadas. Aos 16’11, Danilão fez boa jogada, puxou contra-ataque e deu uma bela assistência para Tchebas empatar a partida, 1 a 1.

O gol empolgou o Amigos do Pedreira e dois minutos depois, Danilão cobrou falta do meio da quadra, o goleiro Gessé deu rebote e Helier completou pro gol virando a partida, 2 a 1 Amigos placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o equilíbrio permaneceu. O Barriga’s partiu pra cima em busca do empate e o Amigos do Pedreira, ficou na defensiva, mas oferecia perigo nos contra-ataques. Aos 10’11, Juninho cobrou falta da intermediária e a bola entrou no canto do goleiro Toinho.

Depois disso, ambas equipes criaram boas oportunidades, mas o placar não foi mais movimentado levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, ambas equipes converteram os 3 primeiros e na primeira série intercalada, Juninho que havia marcado o gol de empate converteu para o Barriga’s e  Danilão que havia dado uma assistência e feito um gol acertou a trave, 4 a 3 placar final e título para a Brasilândia.

O Barriga’s foi campeão jogando com Gessé, Sandrinho, Bruno Sobral, Juninho, Jamez, Caio Felippe, William, Yuri, Mateus, Cayami, Luiz, Matheus Felipe, Rud, Thiago, Pedro, Tal e Daniel. O Amigos do Pedreira foi formado com Toinho, Rodrigo, Dieguinho, Clovis Gordo, Rodnei, Carlos, Thiago, Tchebas, Cedrick, Danilão, William, Lucas, Helier e Ronaldo.

A arbitragem ficou a cargo de André Simões, auxiliado por José Eduardo Geléia, com Fábio Soares de anotador. A 2ª Copa Rachão de Futsal foi organizada pelos amigos Marquinhos e Belo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):