Copa Zona Livre define primeiros classificados para as quartas de final

No domingo 09 de fevereiro foi realizada a segunda rodada da 19ª Copa Zona Livre 2020, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal. Das oito partidas realizadas um dos destaques foi a vitória de 1 a 0 do atual vice-campeão Pinga Pura sobre o Biqueira FS, com o gol contra de Bituka anotado aos 16’39.

Quem também estreou com vitória no tempo normal, foi o Grêmio Helian que venceu o Duck Futsal por 2 a 0 e o Madruga São Mateus que venceu o Boca Juniors por 2 a 1. O Fênix Itaim estreou vencendo o Ipanema Caieiras por 3 a 2 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Oito equipes entraram em quadra pela segunda vez na competição e dessas duas deram adeus e duas já garantiram vaga na próxima fase. Arsenal de Taipas com vitória por 4 a 1 sobre o Sorocar FS e Los Hermanos com vitória por 2 a 0 sobre o Muvuca Freguesia garantiram vaga na 2ª fase. Guapira Futsal que venceu o Ximboka nos pênaltis após empate de 2 a 2 e Texaco São Caetano que venceu o Unidos Pq. Novo Mundo por 3 a 0 garantiram sobrevivência na repescagem, enquanto seus adversários foram eliminados.

No próximo domingo 16 de fevereiro serão realizadas oito partidas válidas pela terceira rodada. Confira a agenda:

DOMINGO 16 DE FEVEREIRO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO
10h00 – Ipanema Caieiras x Boca Juniors
10h50 – Fênix Itaim x Madruga São Mateus
11h40 – Biqueira FS x Duck Futsal
12h30 – Pinga Pura x Grêmio Helian
13h20 – Manguaça/Zero Grau x Firula/Lávios
14h10 – AD Viracopo x Shakthar Penha
15h00 – Sem Querê x Twister
15h50 – Ômega x Selecionados

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):