Copa Zona Livre define mais quatro classificados para a segunda fase

No domingo 16 de fevereiro foi realizada a terceira rodada da 18ª Copa Zona Livre 2020, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Selecionados Futsal diante do Ômega Santo André. Com a vitória, a equipe da Penha garantiu vaga na próxima fase. Mais três equipes venceram a segunda partida e também se classificaram.

O Fênix Itaim venceu o Madruga São Mateus por 1 a 0, o Pinga Pura venceu o Grêmio Helian nos pênaltis, após empate de 2 a 2 e o AD Viracopo venceu o Shakthar Penha nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Nos demais confrontos, o Boca Junior venceu o Ipanema Caieiras por 3 a 1, o Biqueira FS goleou o Duck Futsal por 4 a 0, o Manguaça/Zero Grau goleou o Firula/Lávios por 7 a 1 e o Sem Querê venceu o Twister nos pênaltis, após empate sem gols. Boca Junior, Biqueira, Manguaça/Zero Grau e Sem Querê garantiram vaga na repescagem, enquanto seus adversários foram eliminados.

No próximo domingo 23 de fevereiro, não haverá rodada por motivo do Carnaval e a competição retorna no domingo 1º de março, com seis jogos válidos pela rodada de repescagem valendo vaga na segunda fase. Confira a agenda completa:

DOMINGO 1º MARÇO – GINÁSIO I DA FEDERAÇÃO

10h00 – Sem Querê x Ômega Santo André
10h50 – Manguaça/Zero Grau x Shakthar Penha
11h40 – Biqueira FS x Grêmio Helian
12h30 – Guapira Futsal x Sorocar Futsal
13h20 – Texaco São Caetano x Muvuca Freguesia
14h10 – Boca Junior x Madruga

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.