Copa Zona Livre começa com grandes jogos na zona leste

No domingo 2 de fevereiro teve início a décima oitava edição da Copa Zona Livre 2020, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal situada na zona leste.

Das oito partidas disputadas, um dos destaques foi a goleada de 6 a 2 do Ômega Santo André diante do Sem Querê, com destaque para Juninho que marcou 3 gols. Quem também começou bem com um placar mais elástico, foi o Muvuca Freguesia que aplicou 4 a 1 no Unidos do Pq. Novo Mundo.

Três confrontos terminaram empatados e foram decididos nos pênaltis. O Selecionados venceu o Twister após empate de 1 a 1, o Sorocar venceu o Ximboka após empate de 3 a 3 e o AD Viracopo venceu o Manguaça/Zero Grau após empate de 2 a 2.

Nos demais confrontos, o Arsenal de Taipas venceu o Guapira Futsal por 3 a 1 d virada, o Los Hermanos venceu o Texaco por 4 a 2 e o Shakthar Penhense venceu o Firula/Lávios por 2 a 1.

A competição prossegue no próximo domingo 9 de fevereiro com a realização da segunda rodada, na qual destacamos o confronto do atual vice-campeão Pinga Pura diante do Biqueira FS. Confira abaixo a agenda completa:

DOMINGO 09 DE FEVEREIRO – GINÁSIO DA FEDERAÇÃO

10h00 – Pinga Pura x Biqueira FS
10h50 – Grêmio Helian x Duck’s
11h40 – Fênix Itaim x Ipanema/DH Popular
12h30 – Boca Junior x Madruga São Mateus
13h20 – Guapira x Ximboka
14h10 – Arsenal de Taipas x Sorocar
15h00 – Unidos Pq. Novo Mundo x Texaco
15h50 – Muvuca Freguesia x Los Hermanos

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.