Copa Zona Livre 2020 começa no próximo domingo

No próximo domingo 02 de fevereiro, terá início a décima oitava edição da Copa Zona Livre 2020, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Neste ano, a competição contará com a participação de 24 equipes divididas em 6 grupos. Os jogos serão realizados aos domingos no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

O atual campeão é o Independente/Percilglass da zona sul que em 2019 venceu o Pinga Pura do Rio Pequeno nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. Nesse ano o Independente/Percilglass não participará.

O grupo A ficou com Ômega Santo André, Sem Querê, Twister, Selecionados e no grupo B estão Muvuca Freguesia, Unidos Pq. Novo Mundo, Texaco São Caetano e Los Hermanos. O grupo C está formado com Arsenal de Taipas, Guapira Futsal, Sorocar, Ximboca e no grupo D estão Manguaça/Zero Grau, Viracopo, Shaktar e Firula/Lávios.

No grupo E está o Pinga Pura, Biqueira FS, Grêmio Helian, Duck’s Futsal e o grupo F está formado com Fênix Itaim, Ipanema/DH Popular, Boca Junior e Madruga São Mateus. Confira abaixo os confrontos da primeira rodada:

DOMINGO 02 DE FEVEREIRO 2020 – GINÁSIO I FEDERAÇÃO PAULISTA
10h00 – Ômega FS x Sem Querê
10h50 – Twister x Selecionados
11h40 – Muvuca Freguesia x Unidos Pq. Novo Mundo
12h30 – Texaco x Los Hermanos
13h20 – Arsenal de Taipas x Guapira Futsal
14h10 – Sorocar x Ximboca
15h00 – Manguaça/Zero Grau x Viracopo
15h50 – Shaktar x Firula/Lávios

A Copa Zona Livre tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.