Zero Grau/Manguaça é campeão da Copa Antrax Veteranos

Título veio com uma partida impecável com dois de Diego Sol e um golaço de Eder Lima

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Ômega Futsal de Santo André, o Zero Grau/Manguaça do Jd. São Pedro/Pq. Novo Mundo sagrou-se campeão da Copa Antrax Veterano 2019. O jogo foi disputado na sexta-feira 13 de dezembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

Na primeira etapa as duas equipes trabalharam bem a bola e cada subida ao ataque foi bem calculada. O Zero Grau/Manguaça abriu o placar aos 14’11 com Diego Sol pegando rebote de Fernandão após chute de Tatú, finalizando o placar da etapa.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram na mesma tônica até a primeira parte da etapa. Aos 15’41, Eder recebeu na referência virou pra cima do marcador e fuzilou o goleiro Marcão, 2 a 0 Zero Grau/Manguaça.

Logo em seguida, o Ômega colocou Ângelo na função de goleiro-linha. A tática não surtiu o efeito esperado e além de não marcar gol, aos 16’51 a equipe de Santo André ainda tomou mais um de Diego Sol, 3 a 0 Zero Grau/Manguaça placar final.

Além do título, o Zero Grau/Manguaça faturou tudo nas premiações individuais. Pezão recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Tatú o de Melhor Jogador e Diego Sol foi o Artilheiro da competição.

O Zero Grau/Manguaça do técnico Coruja foi campeão jogando comPezão, Greuto, Paulinho, Abutre, Thiago Kubik, Waguinho, Butina, Eder, Pula, Tatú, Diego Sol e Vander Carioca. O Ômega do técnico Flávio foi formado com Fernandão, Marcão, Jé, Viola, Paulinho Japonês, Ângelo, Mike, Índio, Léo, Zóio, Rafinha, Natão, Polegar, Mi, Bituka e Matheus.

A arbitragem ficou à cargo de Diego Kojack, auxiliado por Zé Eduardo Geléia, com Luciano Dentinho de Anotador. A Copa Antrax de Veteranos tem a realização do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã e a organização de André Deirolli.

 

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):