Yoppa Futsal é campeão da Super Copa Liga ZN Prata

Miranda um dos diretores levantou a taça junto com seus amigos. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Alvi Negro Futsal da Freguesia do Ó, o Yoppa Futsal do Jd. Brasil sagrou-se campeão da 3ª Super Copa Liga ZN 2019 série Prata, chave de Domingo. O jogo foi disputado no domingo, 8 de dezembro, na Arena Pedreira na zona norte.

O primeiro tempo desta grande decisão quem levou a melhor foi a equipe da Freguesia do Ó. Aos 13 minutos Tyson recebeu um belo passe e mandou para as redes, 1 a 0 Alvi Negro placar final da etapa.

Logo no inicio do segundo tempo, o Yoppa teve um pênalti a seu favor. Rafael adentrou a área e o goleiro Amaro cometeu a infração. A cobrança ficou a cargo de Renatinho que não perdeu a oportunidade e empatou o jogo, 1 a 1. Mesmo após ter sofrido o gol, a equipe da Freguesia subiu as linhas, se postou a frente mas a time pecou no arremate final.

Como o Yoppa não tinha nada a ver com isso, aproveitou um contra-ataque rápido em que a bola sobrou para Mosquito que de primeira virou o jogo marcando um belo gol, 2 a 1 Yoppa para festa de sua torcida.

Minutos após o gol, a arbitragem expulsou Rafa por ter dado um empurrão, que ocasionou em um princípio de tumulto que logo foi controlado pela organização. Na retomada do jogo, Yoppa controlou bem o seguimento e só esperou o apito final para gritar é campeão.

O Yoppa do Jd.Brasil do técnico Miranda foi campeão com Thiaguinho, Danilo, Caique, Bruno, Fabinho, Nino, Marcos, Chaves, Vitor, Jhow, Rafael, Vitinho, Marquito, Mosquito, Robinho e Renatinho. O Alvinegro Futsal da Freguesia do Ó do técnico Renato auxiliado por Emerson foi formado com Juan, Ricardo, Amaro, Jé, Alemão, Lucas, Canela, Vitinho, Rafa, Kauan, Cleyton, Tyson e Pedro.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):