slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

União Aperibé/Aquarela é bicampeão da Copa Nortuna Mawill 2019

O União Aperibé/Aquarela Futsal do Parque Edu Chaves sagrou-se bicampeão da 2ª Copa Copa Noturna Mawill 2019 série ouro, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 3 a 1 sobre o Makaku´s do Jd. São Carlos. O confronto aconteceu na quarta-feira 18 de dezembro, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.
União Aperibé/Aquarela Futsal com a taça de campeão. Foto: Renato Bacili
O União Aperibé/Aquarela Futsal do Parque Edu Chaves sagrou-se bicampeão da 2ª Copa Noturna Mawill série Ouro 2019, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 3 a 1 sobre o Makaku´s do Jd. São Carlos. O confronto aconteceu na quarta-feira 18 de dezembro, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil na zona norte.

O União Aperibé praticamente começou a partida com 1 a 0 no placar, pois logo após o apito inicial do arbitro Paulão, com 3 segundos de jogo Michel recebeu a bola e mandou um balaço no ângulo do goleiro, sem chances para qualquer defesa, 1 a 0.

O Makaku´s não contava com esse gol relâmpago, mas o tento sofrido fez com que a equipe corresse atrás do prejuízo tornando o jogo muito atrativo. E o dia foi mesmo de ‘’balaços’’. Falta para União Aperibé que Jé mandou uma bomba, a bola desviou no caminho e entrou, 2 a 0 União Aperibé placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Makaku´s começou muito bem e com poucos minutos já balançou a rede do goleiro Rafa em uma cobrança de falta efetuada por Igor, 2 a 1. Com o gol, a equipe do Jd. São Carlos ficou mais solta e criou belas oportunidades de empate, mas pecou nas finalizações.

Como o União não tinha nada a ver com isso, em um contra ataque rápido Tetê tratou de aumentar a vantagem e dar números finais a partida com um placar de 3 a 1, dando o título para a grande torcida que compareceu em peso. No jogo válido pela série prata o Viela Futsal ficou com o título ao vencer o Saideira Futsal pelo placar de 4 a 2.

O União Aperibé/Aquarela do técnico Gordo auxiliado por Matheus Henrique foi bicampeão com Rafa, Pedrão, Abutre, Bolívia, Alex, Jé, Bianco, Maradona, Lucas, Michel, Viny, Tetê e Luizinho. O Makaku´s foi formado com Wellington, Gilson, Jonathan, Vando, Carlos, Igor, Matheus, Lyncoln, Bruno, Rafael, Nicolas, José Ribamar, Saulo, Denilson, Lucas e Leandro.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.