Tá Bolado do Jd. Pombal é campeão da Copa Wangardy

Com uma vitória por 4 a 3 sobre o Renegados Futsal da Vila Gustavo, o Tá Bolado Futsal do Jd. Pombal sagrou-se campeão da Copa Wangardy Doricar 2019. O jogo foi realizado no sábado 21 de dezembro, no ginásio Doricar na Vila Ede.

O primeiro tempo da partida foi todo da equipe da Vila Gustavo que soube envolver a equipe adversária com lances rápidos e precisos. E de tanta precisão nos arremates, o primeiro gol saiu dos pés de Luizinho que recebeu uma bola na ala esquerda e marcou, 1 a 0 Renegados.

A equipe do Renegados se manteve a frente e acabou ficando com a zaga desguarnecida, ai foi a vez da equipe do Pombal aproveitar com Gabriel Foca que arrancou pela direita e empatou, 1 a 1. O Renegados não se incomodou com o tento sofrido e tratou de marcar mais duas vezes com Pedro e Digão que finalizaram o placar da etapa em 3 a 1 Renegados.

No segundo tempo quem teve uma atuação brilhante foi a equipe do Tá Bolado que acabou dando o troco e virando a partida de uma maneira surpreendente. Logo no início da etapa final a equipe do Jd. Pombal teve um pênalti a seu favor e na cobrança Gabriel Foca mandou para as redes, 3 a 2.

O gol empolgou a equipe que seguiu numa crescente e em cobrança de falta perto da entrada da área, Pedrinho com um chute preciso matou o goleiro Rafa empatando a partida em 3 a 3. A pressão foi grande e a equipe do Renegados não conseguiu suportar.

O Tá Bolado que não tinha nada a ver com isso conseguiu a virada com mais um gol de Pedrinho, grande craque do jogo que recebeu um bola na área e de cavadinha tocou no cantinho do goleiro Rafa finalizando o placar da emocionante partida em 4 a 3.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):