slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sensação Futsal do Jd. Vista Alegre é campeão da Super Copa Paulista

Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Sensação do J.d Vista Alegre sagrou-se da 11ª Super Copa Paulista 2019. O tempo normal da decisão diante do diante do Zika é Poko Futsal do Eliza Maria terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no domingo 15 de dezembro, na Arena Pedreira na zona norte.
Sensação Futsal se sagrou o grande campeão da Super Copa Paulista 2019. Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Sensação do Jd. Vista Alegre sagrou-se campeão da 11ª Super Copa Paulista 2019. O tempo normal da decisão diante do diante do Zika é Poko Futsal do Eliza Maria terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no domingo 15 de dezembro, na Arena Pedreira na zona norte.

O Sensação fez um primeiro tempo brilhante, com bons toques, mostrou muito entrosamento e conseguiu finalizar a etapa com dois belos gols, o primeiro de Buiú e o segundo de Renato Espigão.

Na etapa complementar o Zika é Poko que no primeiro tempo não havia se encontrado no jogo esboçou uma linda reação e conseguiu uma bela virada com os gols de Daniel, Elivelton e Zóio, 3 a 2 Zika é Poko incendiando a sua torcida.

Em desvantagem o técnico Wellington colocou Renato Espigão na função goleiro linha e a tática logo surtiu efeito, pois ele mesmo acertou um belo chute no cantinho, 3 a 3 placar final levando a decisão para os pênaltis.

O Sensação conseguiu converter todos as cinco cobranças, já o Zika é Poko teve uma cobrança desperdiçada por Morfeu que acabou chutando pra fora, com isso o Sensação foi decretado campeão vencendo por 5 a 4. A artilharia da competição ficou com Alessandro Xiscito da equipe do Fiel Lapa com 08 Gols.

O Sensação Futsal do técnico Wellington auxiliado por Cesar foi campeão com Robson, Rafael, Lek Lek, Buiú, Renato, Erick, Caio, Meme, Felipe, Ricardo, Diogenes e Ricardinho. O Zika é Poko Futsal do técnico Felipe auxiliado por Amaral foi formado com Diogo, Douglas, Morfeu, Daniel, André, Rafa, Kaike, Paulinho, Deivid, Elivelton e Zóio.

A 11ª Super Copa Paulista teve a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.