slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ouro Futsal de Pirituba é campeão da Frutiquello Cup 2019

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Selecionados Futsal da Penha, o Ouro Futsal de Pirituba sagrou-se campeão da 3ª Frutiquello Cup 2019. A competição foi decidida no domingo 8 de dezembro, no ginásio do Pirituba Futebol Clube, na zona oeste.
Ouro Futsal de Pirituba recebendo a taça das mãos de Rogério, organizador da Frutiquello Cup. Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 4 a 2 diante do Selecionados Futsal da Penha, o Ouro Futsal de Pirituba sagrou-se campeão da 3ª Frutiquello Cup 2019. A competição foi decidida no domingo 8 de dezembro, no ginásio do Pirituba Futebol Clube, na zona oeste.

O primeiro tempo foi muito equilibrado com ambas equipes criando boas chances de gol. O placar foi inaugurado pela equipe da zona leste. Alakis chutou a bola desviou em Kauê e matou o goleiro Velloso. O empate não demorou a sair e poucos minutos depois em uma cobrança de falta ensaiada Gabrielzinho acertou o cantinho do goleiro Pezão, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Já na etapa complementar pode se dizer que foi um verdadeiro jogo de xadrez onde qualquer erro poderia se fatal. A virada da equipe de Pirituba veio após um passo errado de Gui que Arnon interceptou, avançou e chutou sem chances para Dothi, 2 a 1 Ouro.

O gol empolgou a equipe que manteve o ritmo e o terceiro gol logo saiu. Velloso que foi eleito o melhor goleiro da competição, recebeu a bola, foi avançando e mandou uma bomba no cantinho do goleiro Dothi, 3 a 1. Depois o Selecionados colocou Etoo na função goleiro-linha que de imediato deu certo. Alakis arriscou um chute e a bola encontrou Etoo que diminuiu, 3 a 2.

Mas o dia era mesmo do Ouro Futsal que acabou anotando mais um tento. Após bobeada da equipe do Selecionados que estava atuando com Etoo na função goleiro-linha, a bola sobrou para Kauê que mandou por cobertura e fechando o placar com "chave de Ouro", 4 a 2 e o título ficou no bairro de Pirituba.

O Ouro Futsal de Pirituba do técnico Bicudo foi campeão com Faria, Velloso, Guegue, Bigode, Gilbert, Gabrielzinho, Buiu, Renato Espigão, Felipinho, Kauê, Fabinho, Angelo, Arnon e Guilherme. O Selecionados Futsal da Penha do técnico Jhonatan Bob foi formado com Paizão, Felipinho, Cezinha, Gu Cardoso, Alex, kaio, Alemão, Mumu,Alakis, Etoo, Dothi, Clebinho, Edinho e Bruno.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.