slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jardim Adriana Futsal é o primeiro Campeão da Copa Aperibé INN + 35 2019

Com uma vitória de 4 a 3 diante do Cachaça da Vila Gustavo, o Jardim Adriana Futsal de Guarulhos sagrou-se campeão da 1ª Copa Aperibé INN + 35 de Futsal 2019. O jogo foi disputado na terça-feira 17 de dezembro no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.
Jardim Adriana/Quem Viu Mentiu levantou a taça para comemorar o grande título. Foto: Renato Bacili
Com uma vitória de 4 a 3 diante do Cachaça da Vila Gustavo, o Jardim Adriana Futsal de Guarulhos sagrou-se campeão da 1ª Copa Aperibé INN + 35 de Futsal 2019. O jogo foi disputado na terça-feira 17 de dezembro no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.

Quem começou bem foi a equipe da Vila Gustavo que com poucos minutos de partida já abriu o placar em uma cobrança de pênalti, 1 a 0 Cachaça. Com o gol sofrido a equipe de Guarulhos correu atrás do prejuízo e conseguiu uma bela virada com quatro gols, Luizinho, Wesley, Batata e Barth.

Faltando segundos para o término da etapa, Barth cometeu a 6ª falta e na cobrança de tiro livre direto Duzinho não desperdiçou e diminuiu o placar, 4 a 2 Jardim Adriana placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe de Guarulhos soube controlar o ímpeto de seu adversário que por muitas vezes chegou muito próximo de encostar no placar. Isso não aconteceu pois o grande destaque da partida, o Goleiro Morcego efetuou defesas muito difíceis.

Mas de tanto insistir, próximo ao final da partida o Cachaça conseguiu diminuir com Alexsandro, 4 a 3. Os minutos foram se passando e o Jardim Adriana com seus atletas experientes conduziu o jogo ate o apito final.

O Jardim Adriana Futsal do técnico Paulo Auxiliado por Barba foi campeão com Morcego, Cotrim, Luizinho, Lei, Costela, Barth, Severio,Wesley, Batata, Vitinho e Rô. O Cachaça Futsal do técnico Xande auxiliado por Guilherme foi formado com Dú Pizza, Betinho, Robsinho, Fabinho, Ratão, Duzinho,Tupac, Fernando, Caminhão, Thiago e Paulinho.

A 1ª Copa Aperibé INN + 35 de Futsal 2019 teve a organização da JB Eventos Esportivos. A arbitragem ficou à cargo de Marcelinho, auxiliado por Roberto, com Nega Full de Anotadora.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.