slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Estrela Futsal do Jd. Brasil é Bicampeão da Super Copa Liga ZN 2019 série Ouro

Com uma vitória por 1 a 0 nos pênaltis, o Estrela Futsal do J.d Brasil sagrou-se bicampeão da 3ª Super Copa Liga ZN 2019 série Prata, chave de Domingo. O tempo normal da decisão diante do diante do Meia Dose Futsal da Cachoeirinha terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no domingo 8 de dezembro na Arena Pedreira na zona norte.
Estrela Futsal em comemoração do bicampeonato. Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 1 a 0 nos pênaltis, o Estrela Futsal do J.d Brasil sagrou-se bicampeão da 3ª Super Copa Liga ZN 2019 série Ouro, chave de Domingo. O tempo normal da decisão diante do diante do Meia Dose Futsal da Cachoeirinha terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no domingo 8 de dezembro, na Arena Pedreira na zona norte.

O Meia Dose começou melhor e com poucos minutos já tinha acertado a trave do goleiro Perez. Mas o Estrela campeão da edição anterior, manteve a calma e a tranquilidade para minutos depois abrir o placar com Michel e finalizar a etapa em 1 a 0.

Na etapa complementar o Meia Dose concentrou muitas jogadas no jogador Boca. A tática surtiu efeito e com poucos minutos foi ele que empatou com um belo chute no canto do goleiro, 1 a 1. O jogo ficou aberto e muito nervoso pois ambos sabiam que qualquer descuido seria fatal. Apesar de ambas equipes criarem boas chances, o placar não foi mais movimentado levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades aconteceu lances bem atípicos onde todos os batedores do Meia Dose erraram seus chutes. Porém a cobrança de Coquinho chegou a bater na trave do goleiro Eder que disse: “ Na última cobrança do Coquinho eu cheguei a tocar a bola, foi com a ponta dos dedos”. Pelo time do Estrela dois jogadores costumados em balançar as redes também perderam seus respectivos chutes. Michel chutou para fora e Jé chutou, mas o experiente goleiro Pepê defendeu. Lucas do Estrela foi o único jogador a estufar as redes e com esse gol solitário decretou o bicampeonato para o Jd. Brasil.

O Estrela Futsal do Jd. Brasil do técnico Alberto auxiliado por Fit foi bicampeão com Eder Perez, Tete, Bianco, Guilherme, Alex, Michel, Lucas, Leo, Nené, Luizinho, Jé e Abutre. A arbitragem foi conduzida por Fernando Cardozo, auxiliado por Rogério, com Karina de Anotadora. A 3ª Super Copa Liga ZN 2019, chave de Domingo, teve a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.