Daquele Jeito Futsal é campeão da Copa Interna Copa 70

Daquele Jeito fez uma bela partida e foi campeão da 1ª Copa Interna CDC Copa 70. Foto: Renato Bacili

O Daquele Jeito Futsal do Imirim sagrou-se campeão da 1ª Copa Interna CDC Copa 70 de 2019. A conquista veio com uma vitória de 3 a 2 sobre o K’tingueira do Jd. Joana D’arc. O confronto aconteceu na sexta-feira, 29 de novembro, no ginásio CDC Copa 70, no Tremembé zona norte.

A primeira oportunidade clara de gol da partida, partiu da equipe do K´tingueira que em uma indecisão da defesa da equipe do Imirim, a bola ficou nos pés de Ninho que driblou o goleiro Dedê e mesmo sem goleiro conseguiu errar o gol. Na sequência Dedê lançou Coquinho, que oportunista como sempre marcou, como diria aquele ditado antigo “Quem não faz toma”, 1 a 0 Daquele Jeito.

Depois disso, o Daquele Jeito ficou mais a vontade em quadra e o segundo gol saiu dos pés de Cayami, que acertou um belo chute no ângulo do goleiro Rafa, ampliando a vantagem da equipe do Imirim e finalizando o placar da etapa, 2 a 0.

No segundo tempo, o K’tingueira se postou diferente em quadra e conseguiu descontar logo no início com Jé, 2 a 1. Mas o Daquele Jeito soube explorar o desespero do K’tingueira para encostar no placar e conseguiu ampliar a vantagem para 3 a 1 em um lance de contra-ataque puxado por Cayami que culminou no gol de Dudu.

O K’tingueira não desistiu do jogo e poucos minutos após ter sofrido o terceiro tento conseguiu encostar no placar novamente com Ninho, 3 a 2. A reação parou por ai, já que a equipe do Daquele Jeito soube administrar a partida até o apito final para levantar a taça, 3 a 1 placar final e título para o Imirim.

A 1ª Copa Interna Copa 70 de 2019 teve a organização do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):