Chivas Futsal é bicampeão da Copa Freguesia/Curtiball

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Noistravamos Futsal da Lapa, o Chivas Futsal do Jd. Primavera sagrou-se bicampeão da 2ª Copa Freguesia do Ó / Curtiball 2019. O jogo foi disputado no ginásio CDC Curtiball na Freguesia do Ó, na sexta-feira 20 de dezembro.

O jogo começou eletrizante e logo aos 3’30, Léo puxou contra-ataque e deu uma bela assistência para Quinho abrir o placar para o Chivas. A equipe da Lapa não se abateu com o gol e aos 07’05, Guinho recebeu na referência, virou pra cima do marcador e empatou a partida, 1 a 1.

Aos 11’40, Jé recebeu passe em cobrança de escanteio, arriscou um chute de longe e a bola passou por baixo do goleiro Tartaruga, 2 a 1 Chivas. O Noistravamos não desistiu e aos 17’07, Alex Junior fez jogada pela ala esquerda, chutou cruzado e Bismark dentro da área tocou de calcanhar empatando a partida e dando números finais ao placar da etapa, 2 a 2.

Logo aos 3’35 do segundo tempo, Biel tabelou com Léo e chutou no canto de Tartaruga, 3 a 2 Chivas. O jogo seguiu lá e cá, mas aos 13’28, Léo arrancou do meio da quadra e da entrada da área chutou cruzado para ampliar, 4 a 2 Chivas. O Noistravamos ainda tentou diminuir o prejuízo com Leonardo na função de goleiro-linha, mas o placar não foi mais alterado, 4 a 2 placar final e Chivas bicampeão.

Nas premiações individuais o Chivas faturou dois troféus. Bigode recebeu o troféu de Melhor Goleiro, enquanto Léo recebeu o troféu de Melhor Jogador da Copa. Pelo lado do Nóistravamos, Guinho recebeu o troféu de Artilheiro da competição.

O Chivas foi campeão jogando com Bigode, Blade, Gustavo Pula, Jé, Lucas, Biel, Angelo, Quinho, Cebola, Guegue, Léo Tofanni, Caio Sales, Kauê, Arnon, Ricardo, Felipe e Léo. O Noistravamos foi formado com Tartaruga, Bid, Juninho, Alex Junior, Maradona, Bismark, Alex Dias, Gabigol, Robinho, André, Guinho, Renan, Oliveira, Hugo e Rodrigo.

A arbitragem ficou à cargo de Diego Kojack, auxiliado por Edson Honório, com Thiaguinho de Souza de Anotador. A Copa Freguesia/Curtiball teve a organização de Juninho Lazari e Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):