slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vagabundos de Luxo do Jardim Robrú é o grande Campeão da Copa Conde Mawill

Com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Vagabundos de Luxo Futsal do Jd. Rubrú sagrou-se campeão da Primeira Copa Conde Mawill série Bronze. O tempo normal da decisão diante do diante do Stô a Tôa Futsal da Cidade Tiradentes terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado na sexta-feira 22 de novembro ginásio do Conde no bairro da Penha.
Vagabundos de Luxo foi mais eficiente nos pênaltis e ficou com o título. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Vagabundos de Luxo Futsal do Jd. Robrú sagrou-se campeão da 1ª Copa Conde Mawill série Bronze 2019. O tempo normal da decisão diante do diante do Stô a Tôa Futsal da Cidade Tiradentes terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado na sexta-feira 22 de novembro ginásio do Conde no bairro da Penha.

Pode se dizer que o primeiro tempo foi decidido na vontade, pois a equipe do Stô a Tôa levou uma leve vantagem técnica mas não conseguiu concluir em gol. Por outro lado a equipe do Vagabundos de Luxo foi muito aguerrida e faltando exatos sete segundos para o término da etapa, Rincon dominou uma bola no meio da rua e mandou um belo chute no cantinho do goleiro Bitar, 1 a 0 Vagabundos de Luxo, placar da primeira etapa.

O gol pareceu ter dado um "Start" na equipe da Cidade Tiradentes, que em menos de um minuto de partida conseguiu empatar com Oreia que recebeu uma bola na ala esquerda, avançou e mandou um balaço no ângulo do goleiro Leo, 1 a 1.

A equipe do Vagabundos de Luxo precisou se recompor taticamente para passar a frente no placar. Aos 6'08 Rincon chutou, o goleiro Bitar deu rebote nos pés de Ecko que não perdoou e marcou, 2 a 1 Vagabundos de Luxo.

A partida continuou dramática mas a equipe da Stô a Tôa soube manter a tranquilidade e aproveitou o melhor momento para o empate. Aos 13'32 numa cobrança de falta ensaiada, Bada rolou para Michel que acertou o cantinho do goleiro empatando a partida novamente, 2 a 2. Mesmo amba as equipes criando oportunidades, o placar permaneceu inalterado, levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, a equipe do Jd. Rubrú foi mais eficiente e ficou com o título vencendo por 4 a 3, com Caio, Juninho, Rincon e Luiz Murilo convertendo suas cobranças. Já pelo Stô a Tôa, Matheus foi o único que desperdiçou sua cobrança na trave.

O Vagabundos de Luxo do técnico Diogo auxiliado por Babi foi campeão com Leo, Luiz Murilo, Jean, Breno, Caio, Juninho, Rincon, Jhow, Ecko, Bruninho e Guri. O Stô a Tôa do técnico Duzinho auxiliado por Paulinho foi formado com Felipe Bitar, Fabricio, Fabio, Michel, Matheus, Roberto, Deyvid, Oreia, Daniel, João, Antonio, Paulo, Paulo Henrique, Vinicius e Derick.

O Copa Conde Mawill teve a organização da JB Eventos do amigo Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.