slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Frutiquello Cup define seus finalistas

A Frutiquello Cup 2019 definiu no domingo 24 de novembro, os dois finalistas que irão decidir o título da competição no domingo 1º de dezembro. As semifinais foram realizadas no ginásio Piritubão na zona oeste, onde são realizados todos jogos da Copa.
Pênalti decisivo do confronto entre Selecionados e Paulistinha. Foto: Julio Gomes

A Frutiquello Cup 2019 definiu no domingo 24 de novembro, os finalistas que irão decidir o título da competição no domingo 8 de dezembro com horário ainda indefinido. As semifinais foram realizadas no ginásio Piritubão na zona oeste, onde são realizados todos jogos da Copa.

Um dos finalistas é o Selecionados Futsal da Penha, que na primeira semifinal venceu o Paulistinha Vila Jaguara por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. No tempo normal, o Paulistinha abriu o placar com Mancine aos 7'05 e o Selecionados empatou aos 14'30 com Caio Sales. Nos pênaltis, Pezão defendeu a cobrança de Léo garantindo a classificação.

O segundo finalista é o Ouro Futsal de Pirituba, que na outra semifinal venceu o Tradição Freguesia por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. No tempo normal Renato Espigão e Gabriel marcaram os gols do Ouro, enquanto Diego Sol e Butina marcaram para o Tradição. Nos pênaltis, Bigode defendeu a cobrança de Cebola finalizando o placar em 5 a 4.

A Frutiquello Cup tem a organização da ATFS Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.