Copa Antrax Ouro conhece primeiros classificados para as quartas de final

Lance entre Fênix Itaim e Ômega FS. Foto: Julio Gomes

No domingo 17 de novembro, foi realizada a segunda rodada da 4ª Copa Antrax série Ouro 2019. Dos oito jogos realizados no ginásio do CDC Copa 70, um dos destaques da rodada foi a goleada de 7 a 2 do Zero Grau/Manguaça diante do Tróia Futsal. Com a vitória, o Zero Grau/Manguaça garantiu vaga nas quartas de final da competição.

Mais três equipes garantiram vaga nas quartas com a segunda vitória. O União Vila Sá goleou o Chama os Moleke por 5 a 1, o Tabajara de Franco da Rocha venceu o GE Lagoa nos pênaltis, após empate de 1 a 1 e o Fênix Itaim venceu o Ômega Santo André por 3 a 1 com destaque para Mumu que marcou dois gols.

Nos demais confrontos, o Nem Tenta goleou o Guapira Futsal por 6 a 2, o Rachão Lauzane venceu o AD Viracopo por 5 a 3, o Los Hermanos goleou o River Plates ZS por 5 a 2 com destaque para Diego Sol que marcou 4 gols e o Ninho Assessoria/AMP venceu o Selecionados por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Nem Tenta, Rachão Lauzane, Los Hermanos e Ninho Assessoria/AMP garantiram sobrevivência na competição e vão para repescagem, enquanto Guapira Futsal, AD Viracopo, River Plate ZS e Selecionados deram adeus à competição.

No próximo domingo 24 de novembro serão conhecidos as outras quatro equipes classificadas para as quartas de final com a realização da rodada de repescagem. Confira a agenda com horários ainda indefinidos:

REPESCAGEM – DOMINGO 24 DE NOVEMBRO – CDC COPA 70
11h30 – Ômega FS x Ninho Assessoria/AMP
12h30 – Los Hermanos x Chama os Moleke
13h30 – Rachão Lauzane x GE Lagoa
14h30 – Tróia Futsal x Nem Tenta