Chelsea/Santa Cruz é campeão da Copa RUVE

Chelsea/Santa Cruz com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Chelsea/Santa Cruz do Jd. Danfer sagrou-se campeão da Copa RUVE de Futsal 2019. O tempo normal da decisão diante do diante do Louco é Pouco Futsal de Itaquera terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado na terça-feira 5 de novembro, no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança).

Equilíbrio! Pode ser dizer que esse foi o resumo para esta final. Na etapa inicial o jogo estava lá e cá, mas quem abriu o placar foi a equipe do Chelsea/Santa Cruz que em uma jogada pela ala esquerda Luquinha tocou para Maradona marcar um golaço de letra, 1 a 0.

A equipe do Louco e Pouco não se intimidou com o gol sofrido e em menos de um minuto empatou com Bruno Show, que recebeu uma bola açucarada de Kakazinho e mandou para as redes, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Louco é Pouco acabou sendo um pouco mais agudo em suas finalizações, mas a equipe do Chelsea teve bons momentos um deles vale destacar uma boa sequencia de chutes defendidas por Loyd. Como o placar permaneceu inalterado na etapa, a decisão foi para as penalidades.

Nos pênaltis, o Chelsea/Santa Cruz acabou foi mais eficiente e venceu por 3 a 2 com João, Cabelinho e Valtinho convertendo suas cobranças, enquanto pelo Louco é Pouco, Tom e Bruno Show converteram e Kakazinho teve sua cobrança defendida por Fernandão que de quebra ainda ganhou o troféu de Melhor Goleiro.

O Chelsea/Santa Cruz do técnico Vado auxiliado por Wagner foi campeão com Fernandão, Wesley Tú, Luquinhas, Maradona, Jé, Abutre, João, Silas, Valtinho, Cabelinho, Cafede, Bruno, Guilherme e Ivan. O Louco é Pouco do técnico Maradona auxiliado por Luizinho foi formado com Loyd, Bruno Show, Espeto, Tom, Kaká, Nego, Pinguim, Mancha, Pelezinho, Kakazinho, Medina, Mochila.

A Copa RUVE teve a organização do Boteco do RUVE do amigo Higor Assis. Nesta edição contou com a participação de 10 equipes do extra-oficial, com jogos às segundas e terças à noite no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança), na Vila Matilde.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR: