Catados Futsal é campeão da Copa Aprendiz Mawill

Catados Futsal venceu o atual campeão Os Madrugas e deixou o título no Pq. Edu Chaves. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 3 a 1 diante do Os Madrugas Futsal do Jardim Danfer, o Catados Futsal do Pq. Edu Chaves sagrou-se campeão da 2ª edição da Copa Aprendiz Mawill de Futsal 2019. A partida foi disputada na sexta-feira 22 de novembro no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.

O jogo começou lá e cá com ambas equipes criando boas oportunidades de gol. A equipe do Os Madrugas abriu o placar aos 5’55 com João em um chute forte em cobrança de falta que passou pela barreira e também pelo goleiro Ivo, 1 a 0. O Catados não se abateu e continuou criando boas oportunidades levando muito perigo ao seu adversário. Aos 12’13, o empate veio com Victor Hugo finalizando o placar do primeiro tempo, 1 a 1.

No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu até os 6’35 quando o Catados marcou o gol da virada com Willians. Os Madrugas se jogou mais ao ataque em busca do empate, mas acabou levando o terceiro gol aos 10’28 com Cazuza, 3 a 1 Catados. Depois disso, a equipe do Edu Chaves soube administrar bem o resultado e ficou com o título inédito, 3 a 1 placar final e Catados Campeão.

O Catados Futsal foi campeão jogando com Ivo, Willians, Luquinhas, Cazuza, Wesley Tú, Bruno, Victor Hugo, Guilherme, Leli, Michel, Marquinhos Lek Lek, Cauê e Hugo. A arbitragem da final foi conduzida por Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulão Santos, com Thiaguinho de Anotador.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):