Com goleada, Ressaca/Rachão do Lauzane Paulista conquista a Copa Rei Falcão 2019

Ressaca/Rachão comemorando o título. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 8 a 3 sobre o Espar Futsal da Vila Albertina, o Ressaca/Rachão do Lauzane Paulista sagrou-se campeão da décima quarta edição da Copa Rei Falcão de Futsal 2019. A partida foi realizada no domingo 20 de outubro no ginásio CDC Copa 70, no Tremembé.

O Espar Futsal abriu o placar logo no primeiro ataque aos 1’04 com Fábio. O Ressaca/Rachão não se intimidou com o gol e conseguiu o empate aos 4’43 com Guilherme. A virada veio aos 10’11 com Lucas e 3 minutos depois Daniel Coquinho aumentou a vantagem da equipe do Lauzane. Faltando 13 segundos para o término da etapa, Caio Cachorro marcou mais um finalizando o placar em 4 a 1.

Na etapa final, Lucas marcou mais um logo aos 41 segundos, 5 a 1. O Espar muito abatido em quadra não conseguia criar boas jogadas e o Ressaca/Rachão se aproveitou para ampliar. Daniel Coquinho marcou mais dois gols aos 4’46 e 11’15 e William marcou o oitavo gol aos 14’28, 8 a 1. 

O Espar usando o goleiro-linha conseguiu diminuir com Luan e Marco, mas a reação parou por aí e o título foi para o Lauzane Paulista com o placar finalizado em 8 a 3. O campeão ainda faturou as três premiações individuais. A artilharia da Copa ficou com Dudu, Zóio ficou com o Destaque da Copa e Regis e Rodrigo receberam o troféu de Melhor Defesa.

A Copa Rei Falcão está na sua 14ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e foi organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):