Quebrada Futsal de Guarulhos é campeão da Copa Conde

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Chelsea do Jd. Danfer, o Quebrada Futsal de Guarulhos foi campeão da segunda Copa Conde 2019, que foi organizada pela JB Eventos Esportivos. O jogo foi disputado no domingo 29 de setembro no ginásio do Conde no bairro da Penha.

O Quebrada começou com muito mais volume de jogo e dando muito trabalho ao goleiro Pedro. Como quem não faz toma, aos 16’19 Maradona aproveitou sobra das defesa e chutou forte para abrir o placar para a equipe da zona leste, 1 a 0 Chelsea.

Aos 18’33, Leli puxou contra-ataque, finalizou para a boa defesa do goleiro Pedro, mas na sobra o próprioo Leli tocou para Baby livre de marcação empatar a partidam 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Quebrada continuou com mais volume de jogo, já que o Chelsea estava desfalcado e aparentemente alguns jogadores exaustos. Aos 09’01, Fagian recebeu na referência, ameaçou dar uma assistência de calcanhar, mas virou e acertou um belo chute no ângulo de Pedro, 2 a 1 Quebrada. O Chelsea tentou de todas as formas o empate, mas ele não veio e o título ficou para a equipe de Guarulhos.

A arbitragem foi conduzida por Tiago Castilho, auxiliado por Marcelinho Árbitro, com Gislaine Ful de Anotadora. A Copa Conde teve a organização de Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: