slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Quadrilha Maluka é o primeiro campeão da Copa Bola de Prata série bronze

O Quadrilha Maluka Futsal do Jardim São Carlos sagrou-se campeão da 1ª edição da Copa Bola de Prata 2019 série Bronze, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 2 a 1 sobre o Antrax Futsal do Tucuruvi. O confronto aconteceu na quinta-feira 18 de outubro, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.
Quadrilha Maluka Futsal - Foto: Renato Bacili
O Quadrilha Maluka Futsal do Jardim São Carlos sagrou-se campeão da 1ª Copa Bola de Prata 2019 série Bronze, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 2 a 1 sobre o Antrax Futsal do Tucuruvi. O confronto aconteceu na quinta-feira 18 de outubro, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.

O primeiro tempo da partida terminou com a vitória do Quadrilha Maluka por 1 a 0. A equipe do Jardim São Carlos se impôs melhor, criando as melhores oportunidades. O gol saiu de um vacilo de marcação onde o pivô Kauê recebeu uma bola alçada pelo seu goleiro, para passar pela marcação e marcar um belo gol.

Já na etapa complementar a equipe do Quadrilha Maluka jogou na inteligência esperando o melhor momento para dar o bote e aumentar o placar. E este momento aconteceu após um passe errado na lateral feita pela equipe do Antrax, onde Alex rolou para o goleiro-linha Luizinho que perdeu a bola para Bruno que só rolou para o fundo da rede, 2 a 0.

A equipe do Antrax ainda usando a função de goleiro-linha conseguiu diminuir a vantagem do adversário com um belo chute feito por Luizinho, mas não havia tempo para mais nada e o jogo acabou ficando em 2 a 1 para a equipe do Quadrilha Maluka que levou o Caneco.

O Quadrilha Maluka do técnico Willian auxiliado por Marcos foi campeão com Fabricio, Galo, Kauê, Pereira, PH, Bruno, Jhow, Balão, Kaka, Cabral, Igor, Charutinho, Lincoln e Felipe. O Antrax Futsal do técnico Gabriel auxiliado por André foi formado com Rafa,Alex, Luizinho, Juninho, Samuel, PH, Ferreira, Bigão, Salgado, Bolívia, Marquinhos, Paulinho e Calazans.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.