slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Paulistinha Vila Jaguara é bicampeão da Copa CDM Prata

Paulistinha com o troféu de bicampeão. Foto: Renato Bacili Com vitória por 4 a 2, o Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se campeão da Copa CDM Prata 2019. A derradeira partida diante do Rei da Bola Futsal da zona sul, foi realizada no domingo 20 de outubro no ginásio Fundação em São Caetano do Sul.
Paulistinha com o troféu de bicampeão. Foto: Renato Bacili

Com vitória por 4 a 2, o Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se campeão da Copa CDM Prata 2019. A derradeira partida diante do Rei da Bola Futsal da zona sul, foi realizada no domingo 20 de outubro no ginásio Fundação em São Caetano do Sul.

O jogo começou equilibrado até o sair o primeiro gol do Paulistinha assinalado por Rafão. Aos 9'41 ele dominou a bola cortou para o lado e mandou no cantinho do goleiro Marcel, 1 a 0. Aproveitando o melhor momento o técnico Caio subiu as linhas e em consequência disso o Paulistinha aumentou o placar com uma bela jogada na ala que culminou com gol de Gabigol aos 11'13, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Rei da Bola voltou melhor em quadra e começou a dar indícios que poderia mudar essa história. Numa falta na lateral, a equipe da zona zul fez uma bela jogada ensaiada e conseguiu marcar o primeiro gol com Rafael aos 2'10, colocando a equipe do Paulistinha em alerta, 2 a 1.

Com a pressão do Rei da Bola, o Paulistinha estourou em faltas. A equipe da zona sul teve oportunidade de empatar em cobrança de tiro-livre direto, mas Bruno Tartaruga entrou e defendeu a cobrança. Na sequência da jogada, a equipe da Vila Jaguara sofreu um pênalti.

Na cobrança, Juninho bateu muito bem e aumentou a vantagem no placar, 3 a 1 Paulistinha. O Rei da Bola mostrou que não queira largar o osso de jeito nenhum e conseguiu descontar novamente em uma bela troca de passes com Gabriel aos 12'05, 3 a 2.

Mas o dia era mesmo da equipe da Vila Jaguara, que em uma jogada bem organizada conseguiu marcar o quarto com João aos 18'13, incendiando sua apaixonada torcida, 4 a 2 placar final e Pàulistinha Bicampeão.

Nas premiações individuais, Jean Maia do IML Futsal foi o Artilheiro com 7 gols, Marcel do Rei da Bola recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Caio Matta do Paulistinha o de Melhor Técnico e Juninho do Paulistinha foi eleito o Destaque da Final.

O Paulistinha do técnico Caio Matta foi campeão jogando com Marquinhos, Bruno Tartaruga, Juninho, Bismarck, Ratão, Biel, David, Gabigol, Guilherme, João, Laudemir, Rafael Boi, Abelha, Bilola, e Rafão. O Rei da Bola foi formado com Marcel, Caio, Daniel, Fernando, Guilherme, Fernando Samir, Gustavo, Leandro, Marcelo, Leonardo, Matheus e Rafael.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Solange de Anotadora. A Copa CDM Prata tem a organização de Fabiano Ceni.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.