Nos pênaltis, Real Freguesia é campeão da Copa Basiléia

Com uma vitória por 2 a 0 nos pênaltis, o Real Futsal da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da 3ª Copa Basiléia de Futsal 2019. O tempo normal da decisão diante do diante do Rua da Bica Futsal da Cachoeirinha terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no sábado 26 de outubro na Arena Pedreira na zona norte.

O jogo começou a todo vapor com ambas equipes partindo com tudo para o ataque. Praticamente todo o primeiro tempo a tônica foi lá e cá. Aos 16’21, o Real abriu o placar com Sobral, finalizando o placar da etapa, 1 a 0.

O Rua da Bica não sentiu muito o golpe e voltou focado para o segundo tempo em busca do empate que não demorou a sair. Aos 8’51, Zóio pegou um rebote do goleiro Gessé e empatou a partida enlouquecendo sua torcida. O jogo seguiu emocionante com boas jogadas, mas o placar permaneceu inalterado até o fim do jogo, levando a decisão para as penalidades.

Na primeira série dos pênaltis, Marquinhos Lek Lek desperdiçou a do Real pra fora e Gessé defendeu a cobrança de Jader. Depois Daniel converteu para o Real e Beleti desperdiçou pra fora a do Rua da Bica. Na terceira série, Sobral converteu para o Real e finalizou o placar em 2 a 0 e título para a Freguesia do Ó.

O Real Futsal foi campeão jogando com Gessé, Yuri, PC, Adriano, Preta, Juninho, Sobral, Clóvis Gordo, Daniel, Ursinho e Marquinhos Lek Lek. O Rua da Bica foi formado com Fio, Ró, Jhonny, Tyson, Jader, Caio, Morfel, Betinho, Robert, Zóio, Beleti e Chen.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Diego Kojack, com Dentinho de Anotador. A 3ª Copa Basiléia 2019 teve a organização de Belo e Mozart.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

 

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: