Manda Chuva Futsal é campeão da Copa Antrax Prata

Equipe do Manda Chuva comemorando com sua torcida. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Resenha Futsal da Vila Jaguara, o Manda Chuva Futsal do Jardim Maria Estela sagrou-se campeão da 4ª Copa Antrax de Futsal série Prata 2019. O jogo foi disputado no domingo 20 de outubro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado com ambas equipes criando boas oportunidades de gol. O Manda Chuva abriu o placar aos 11’25 com Alan Boy e o Resenha empatou aos 17’25 com Caio, finalizando o placar da etapa.

No segundo tempo, o Manda Chuva ampliou aos 3’01 novamente com Boy, após completar falta cobrada por João, 2 a 1. O Resenha sentiu o golpe e não conseguiu chegar ao gol da equipe da zona sul com a eficiência necessária para empatar.

Após bobeada da defesa, Luquinhas marcou o terceiro do Manda Chuva aos 16’24. Depois disso, o Resenha começou usar Valdir na função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e a equipe sofreu o quarto gol, anotado novamente por Boy aos 17’24 finalizando o placar, 4 a 1 e título para a zona sul.

Nas premiações individuais o Manda Chuva recebeu troféu de Melhor Defesa e de Destaque da Final com Alan Boy. A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Diego Kojack. A Copa Antrax é realizada e organizada pelo Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):