slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Família/Joga 10 Futsal é o grande campeão da Copa Zero 11

Com uma vitória por 4 a 3 diante do Audax Futsal da Jova Rural, o Família/Joga10 Futsal de Guarulhos foi campeão da Copa Zero 11 de Futsal 2019 série Prata, que foi organizada pela JB Eventos Esportivos. O jogo foi disputado na terça-feira 1 de outubro no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.
Família/Joga 10 Futsal. Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 4 a 3 diante do Audax Futsal da Vila Zilda, o Família/Joga10 Futsal de Guarulhos foi campeão da série Prata da Copa Zero 11 de Futsal 2019, competição que foi organizada pela JB Eventos Esportivos. O jogo foi disputado na terça-feira 1º de outubro no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.

O jogo começou muito disciplinado taticamente, com as jogadas muito estudadas antes de serem executadas. Por conta disso o primeiro gol do jogo saiu de uma jogada de falta para a equipe de Guarulhos, anotado por Juninho, 1 a 0 Família.

A equipe do Audax liderada pelo pivô Hélio, um dos mais experientes em quadra, tratou de organizar a sua equipe para conseguir chegar ao gol de empate com Kaio Rogério, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Audax começou com tudo e logo conseguiu virar o marcador com Hélio, 2 a 1. A equipe do Audax não conseguiu permanecer a frente por muito tempo, pois o grande destaque do jogo, Juninho tratou de marcar mais dois gols incendiando a sua torcida, 3 a 2 Família/Joga 10. A partir deste momento a equipe de Guarulhos dominou a partida e por conta disso conseguiu aumentar o placar com Lucas, 4 a 2.

O Audax mesmo com o placar desfavorável não desistiu em nenhum momento, mas só conseguiu descontar no finalzinho da partida com Isaias Alves, 4 a 3. O Família/Joga 10 soube conduzir o jogo até o final para gritar é campeão, 4 a 3, placar final.

O Família/Joga 10 Futsal do técnico Everton Mota foi campeão com Jé, Willians, luiz Henrique, Irineu, Robson, Maik, Abutre, Danilo, Bianco, Renato, Michel,Alex, Igor e Lucas. O Audax Futsal do técnico Sérgio foi formado com Pablo, Leonardo, Hélio, Douglas, Thales, Carlos, Wilson, Caio Cesar, Kaio Rogério, Victor, Isaias, Guilherme e Walter.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.