Si Pá Tô Monstro e Manguaça/Zero Grau são os finalistas da Copa Pedreira Ouro

Lance entre Si Pá Tô Monstro e Nossa Cara/Bluval. Foto: Renato Bacili

Depois de quase um mês de disputa, a Copa Pedreira Led Sports 2019 definiu no domingo 22 de setembro os dois finalistas da competição. Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista e Manguaça/Zero Grau vão decidir o título da competição. A decisão será somente domingo 6 de outubro, às 14h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.

O Si Pá Tô Monstro garantiu sua classificação ao vencer o Nossa Cara/Bluval por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe do Itaim marcou o gol da vitória aos 13’23 com Ângelo. O Nossa Cara/Bluval buscou o empate de todas as formas, inclusive com o goleiro-linha, mas o placar permaneceu inalterado.

Na segunda semifinal, Ômega Santo André e Manguaça/Zero Grau fizeram um jogo de alto nível. Na primeira etapa a equipe do ABC virou vencendo por 1 a 0 com gol de Gabriel anotado aos 17’32. De tanto insistir, o Manguaça/Zero Grau conseguiu o empate aos 12’33 da etapa final levando a decisão para as penalidades. Depois de incansáveis cobranças, o Manguaça/Zero Grau venceu por 8 a 7 com destaque para o goleiro Greuto.

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 – Vila Basiléia.


FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):