slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Si Pá Tô Monstro e Manguaça/Zero Grau são os finalistas da Copa Pedreira Ouro

Depois de quase um mês de disputa, a Copa Pedreira Led Sports 2019 definiu no domingo 22 de setembro os dois finalistas da competição. Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista e Manguaça/Zero Grau vão decidir o título da competição. A decisão será somente domingo 6 de outubro, às 15h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.
Lance entre Si Pá Tô Monstro e Nossa Cara/Bluval. Foto: Renato Bacili

Depois de quase um mês de disputa, a Copa Pedreira Led Sports 2019 definiu no domingo 22 de setembro os dois finalistas da competição. Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista e Manguaça/Zero Grau vão decidir o título da competição. A decisão será somente domingo 6 de outubro, às 14h00, no ginásio Arena Pedreira na zona norte.

O Si Pá Tô Monstro garantiu sua classificação ao vencer o Nossa Cara/Bluval por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe do Itaim marcou o gol da vitória aos 13'23 com Ângelo. O Nossa Cara/Bluval buscou o empate de todas as formas, inclusive com o goleiro-linha, mas o placar permaneceu inalterado.

Na segunda semifinal, Ômega Santo André e Manguaça/Zero Grau fizeram um jogo de alto nível. na primeira etapa a equipe do ABC virou vencendo por 1 a 0 com gol de Gabriel anotado aos 17'32. De tanto insistir, o Manguaça/Zero Grau conseguiu o empate aos 12`33 da etapa final levando a decisão para as penalidades. Depois de incansáveis cobranças, o Manguaça/Zero Grau venceu por 8 a 7 com destaque para o goleiro Greuto.

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 - Vila Basiléia.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.