slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jupa Futsal da Penha é campeão da Copa Mawill Conde 2019

Com uma vitória por 4 a 1 diante do Shakhtar Penhense Futsal, o Jupa Futsal da Penha foi campeão da segunda Copa Mawill Conde 2019. O jogo foi disputado no sábado 14 de setembro no ginásio do Conde no bairro da Penha.
Jupa Futsal Campeão - Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 4 a 1 diante do Shakhtar Penhense Futsal, o Jupa Futsal da Penha foi campeão da segunda Copa Mawill Conde 2019, que foi organizada pela JB Eventos Esportivos. O jogo foi disputado no sábado 14 de setembro no ginásio do Conde no bairro da Penha.

O jogo começou em um ritmo muito acelerado, tanto que em menos de um minuto o placar foi aberto pela equipe do Shakhtar. Na cobrança de lateral a bola foi recuada para o goleiro Fernando que avançou e mandou uma bomba no cantinho do goleiro Pedrão, 1 a 0 Shakhtar.

Mas o a equipe do Jupa não se abalou e as poucos foi distribuindo as jogadas, fazendo tabelas e acabou não demorando muito para chegar ao empate. Kaka fez uma bela jogada pela ala e tocou para Alan Boy empatar, 1 a 1. O Jupa manteve se melhor e logo conseguiu virar o placar com Cafede que recebeu um passe na medida de Leandrinho, 2 a 1 Jupa.

A etapa estava por se encerrar, mas ainda deu tempo da equipe do Jupa mostrar ao público presente o entrosamento da sua equipe. Com uma bela troca de passes entre Luquinhas e Cafede, a bola foi tocada na medida para Kaka ampliar, 3 a 1 Jupa placar do primeiro tempo.

Na etapa completar a equipe do Jupa rodou bastante a bola e soube controlar o ímpeto da equipe adversaria que tinha muita dificuldade em adentrar a linhas da sua defesa. Com esses fatores dispostos a equipe do Jupa ainda conseguiu ampliar com Luquinhas que aproveitou uma falha da saída de bola do Shakhtar, 4 a 1 Jupa.

O tempo foi passando a e equipe do Jupa foi controlando o jogo até o apito final para comemorar o título e levantar o troféu de campeão.

A Copa Mawill Conde teve a organização de Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.