Dragões da Casa Verde é campeão da Copa Mawill sub-17

Equipe do Dragões com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o G.R.E Dragões da Casa Verde sagrou-se campeão da 2ª Copa Aperibé Mawill Sub-17 2019. O tempo normal da decisão diante do Internacional Futsal do Parque Rodrigues Alves terminou empatado em 5 a 5. O jogo foi disputado no domingo 22 de setembro no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.

O jogo foi muito equilibrado, ambas as equipes fizeram uma final que abrilhantou a tarde de domingo. Na primeira etapa o Dragões virou vencendo pelo placar de 3 a 2 com gols de Paulo, João e Dieguinho, enquanto o Internacional descontou com Gabriel e Vini.

Na etapa complementar o jogo continuou cheio de emoções. O Dragões chegou a aumentar o placar com o goleiro Vinicius, 4 a 2. Mas a equipe do Internacional esboçou uma bela reação e conseguiu virar o placar para 5 a 4, com mais dois gols de Vini e um de Vaz.

Como a tônica do jogo era o equilíbrio, teria que ser assim esta partida até o seu final, faltando 4 minutos para o término, a equipe do Dragões empatou com Matheus levando a decisão para os pênaltis, 5 a 5 placar final.

Nas penalidades o Dragões foi mais eficiente e conseguiu vencer o Internacional por 5 a 4, com destaque para o goleiro Vinicius que efetuou 2 boas defesas garantindo o titulo da competição para a equipe da Casa Verde.

O G.R.E Dragões da Casa Verde do técnico Rodney auxiliado por Walter foi campeão com Pedro Henrique, Paulo, Felipe, Diego, Wesley, João Victor, Matheus, Leonardo, Kayque, Vinicius e Cavalo. O Internacional do Parque Rodrigues Alves do técnico Sergio auxiliado por Lucas foi formado com Gabriel, Luis Carlos, Felipe, Erik, Kauê, Emerson, Victor, Igor, Borges, Rafael, Guilherme, Matheus, Vinicius, João Victor e Henrique.

A Copa Aperibé Mawill teve a organização da JB Eventos Esportivos, do amigo Jonas Barbosa.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):