Definidas as semifinais da Copa Pedreira Ouro

Lance entre Manguaça/Zero Grau e Boquetas FC. Foto: Julio Gomes

No domingo 15 de setembro, foram realizadas as quartas de final da 3ª Copa Pedreira série Ouro 2019. Os jogos foram realizados no ginásio Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 5 a 2 do Manguaça/Zero Grau diante do Boquetas FC. Xaropinho (2), Gustavo, Fernandinho e Leandro Rosa marcaram os gols do Manguaça/Zero, enquanto Cesinha e Matheus descontaram para o Boquetas.

Quem também garantiu vaga vencendo no tempo normal foi o Si Pá Tô Monstro que venceu o Los Hermanos por 4 a 2. Alemão (2), Leandrinho e Léo marcaram para a equipe do Itaim, enquanto Vander Carioca e Arnon descontaram para o Los Hermanos.

Os outros dois confrontos, terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Ômega Santo André venceu o Comando Gopoúva/Tróia por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 e o AE Nossa Cara/Bluval venceu o Fênix Itaim por 3 a 1 após um disputado empate de 4 a 4, com destaque para Alakis do Fênix e Renato Espigão do Nossa Cara que marcaram dois gols cada.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo (22/09) com certeza terá dois jogos de altíssimo nível. Confira a agenda e prestigie:

DOMINGO 22 DE SETEMBRO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA
14h00 – AE Nossa Cara/Bluval x Si Pá Tô Monstro
15h00 – Manguaça/Zero Grau x Ômega FS

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 – Vila Basiléia.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):