slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Um Toque só é Campeão da Copa Rachão Pico Sports

O Um Toque Só da Brasilândia sagrou-se campeão da Primeira Copa Rachão de Futsal 2019. A conquista veio com uma goleada de 5 a 1 sobre o Zika é Poko Futsal do Eliza Maria. O confronto aconteceu no sábado 24 de agosto, na Arena Pedreira na zona norte.
Um Toque Só Futsal - Foto: Renato Bacili
O Um Toque Só da Brasilândia sagrou-se campeão da Copa Rachão Pico Sports 2019. A conquista veio com uma goleada de 5 a 1 sobre o Zika é Poko Futsal do Eliza Maria. O confronto aconteceu no sábado 24 de agosto, na Arena Pedreira na zona norte.

Os primeiros 2 minutos de partida foram bem equilibrados mas a equipe da Brasilândia logo se impôs e tratou de dominar as ações marcando três belos gols. O primeiro com Hugo, o segundo foi um verdadeiro golaço de Cleitinho que arrancou pela lateral finalizando de cavadinha e o terceiro para fechar a etapa foi de Valdir após um tiro-livre direto, 3 a 0 Um Toque Só.

Na etapa complementar o Zika é Poko tentou mudar a postura mas foi surpreendido novamente com um dos destaques da partida. Hugo, desfilou suas habilidades e marcou mais dois tentos, 5 a 0 Um Toque Só.

A equipe do Eliza Maria mesmo com o placar adverso, conseguiu descontar com Marquinhos mas já era tarde demais para evitar que o título ficasse com o Um Toque Só que se tornou o primeiro campeão da Copa Rachão 2019.

O Um Toque Só da Brasilândia do técnico Coruja auxiliado por Paizão foi campeão com Ivo, Perereca, Cleitinho, Hugo, Juninho, Jé, Pula, Guegue, Guarulhos, Laguna, Marquinhos, Buiu, Pateta e Victor. O Zika é Poko do Eliza Maria do técnico Felipe Candido foi formado com Thiago, Marquinhos, Douglas, Andre, David, Elivelton, Diogo, Joares, Rafa, Kaique e Kauan.

A arbitragem ficou a cargo de Charles Gimenez auxiliado por Diego Kojack, com Fábio Soares de anotador. A 1ª Copa Rachão de Futsal foi organizada pelos amigos Pecão, Marquinhos e Alex.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.