Spartak Futsal do Jd. Brasil é o grande campeão da quarta Copa Donos da Bola série Prata 2019

Spartak Futsal do Jardim Brasil com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

O Spartak Futsal do Jardim Brasil sagrou-se campeão da 4ª edição da Copa Donos da Bola 2019 série Prata, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 3 a 2 sobre o Real Futsal da Aclimação. O confronto aconteceu na quarta-feira 07 de agosto, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.

O primeiro tempo foi bem equilibrado mas como dono casa a equipe do Spartak soube aproveitar os erros do adversário e logo marcou 2 gols. Um com LK que aproveitou uma bobeada da defesa e mandou um belo chute cruzado e o outro foi de Caio que bem posicionado interceptou um cruzamento, 2 a 0 Spartak.

O Real chegou a dar indícios de que no segundo tempo a história poderia ser outra pois faltando poucos segundos para o término do primeiro tempo Daniel acertou um chute na trave, mas esse foi o placar final do primeiro tempo

Na etapa complementar, o Real dominou boa parte do jogo e com isso acabou exigindo boas defesas do goleiro Gabriel do Spartak. De tanto insistir a equipe da Aclimação diminuiu com Daniel, 2 a 1. O Spartak manteve a calma e assim como no primeiro tempo aproveitou uma bobeada da marcação do Real para ampliar com Eder que recebeu um belo lançamento do goleiro Gabriel, 3 a 1.

O gol pareceu ter caído como um balde de água fria no Real, pois a equipe estava bem na partida. A equipe da Aclimação ainda conseguiu descontar com Paulo, mas não havia tempo para mais nada, 3 a 2 placar final e título para o Jd. Brasil.

O Spartak do técnico Michel auxiliado por Edson foi campeão com Wilton Emerenciano, Wagner, Testa, Renato, Gabriel, Lk, Juliano, Yago, Rô, Bruninho, Nené, GG, Gabriel, Caio, Jhow, Buiu e Eder. O Real Futsal do técnico Paulo auxiliado por Gordão foi formado com Paulo, Marcus, Jacaré, Igão, Felipe, Daniel, Alex, Rodolfo, Renan, jhon, Diego e Arlindo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):