slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os campeões da Copa Liga ZN Kids 2019

No último final de semana, foram disputadas as finais das categorias Sub-12, 14, 16 e 18 da Copa Liga Zona Norte de Futsal Kids 2019. Dois jogos ocorreram na sexta-feira, 2 de agosto no ginásio do Pacaembu.
Lauzanerva Futsal - Campeão sub-18 - Foto: Renato Bacili
No último final de semana, foram disputadas as finais das categorias Sub-12, 14, 16 e 18 da Copa Liga Zona Norte de Futsal Kids 2019. Dois jogos ocorreram na sexta-feira, 2 de agosto no ginásio do Pacaembu.

O primeiro confronto foi pela categoria sub-14 Ouro entre Bola + Um Futsal e Prata da Casa Futsal onde a equipe da Brasilândia levou a melhor ao vencer por 3 a 1 com destaque para Guirô que marcou dois belos gols. Na sequência Lauzanerva Futsal e Prata da Casa Futsal entraram em quadra pela categoria sub-18 Ouro e a equipe do Lauzane Paulista venceu por 1 a 0 com gol de Felipe que se tornou o artilheiro da competição com 20 gols e de quebra contribui para o primeiro titulo da história de sua equipe. No domingo 4 de agosto, a Liga ZN Kids deu sequência nas outras categorias no ginásio CDC Curtiball. Confira:

Categoria Sub-12 - O Elitte Futsal foi campeão da Bronze ao vencer o CDC Vila Palmeiras por 1 a 0. Na série prata o Garotos da Praça Futsal foi campeão ao vencer o Pedreira por 3 a 0 e na série Ouro o título ficou com o Profecia que venceu o SMAC Futsal por 4 a 1.

Categoria Sub-14 – O Tigres Futsal foi campeão ao vencer o Minas Gás Futsal por 1 a 0 e na série Prata o Chacal superou o Dragões Futsal por 4 a 3 e ficou com o título.

Categoria Sub-16 – O Ribas Futsal foi campeão da Bronze ao vencer o Bola + Um Futsal por 4 a 2, na série Prata o título ficou com o Pedreira Futsal que venceu o SMAC nos pênaltis por 2 a 0 após empate em 1 a 1 e na série Ouro o título ficou com o Woodstock Futsal que venceu o Tigres Futsal por 3 a 2.

Categoria Sub-18 – O Ribas faturou o título da Bronze ao vencer o Inajar de Souza Futsal por 3 a 0 e na série Prata quem levou foi o União Aperibé que venceu o Quase Nada Futsal por 2 a 0 nos pênaltis após empate em 4 a 4 no tempo normal.

A arbitragem ficou a cargo de Thiago Soares auxiliado por Erlandson Melo e como anotador Eduardo Vieira. A Copa Liga ZN Kids foi organizada por Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.