Daquele Jeito Futsal é campeão da Copa Pedreira Prata

Daquele Jeito Futsal – Foto: Renato Bacili

O Daquele Jeito do Imirim sagrou-se campeão da Copa Pedreira Led Sports série Prata 2019. A conquista veio com uma vitória de 4 a 1 sobre o Fôlego Zero/Príncipe Negro também do Imirim. O confronto aconteceu no domingo 18 de agosto, na Arena Pedreira na zona norte.

Os primeiros minutos foram bem estudados no entanto a equipe do Daquele Jeito veio muito forte e aproveitou o fato de estar com um elenco rodado e experiente para destrinchar o jogo e começar a achar os gols. O primeiro gol da partida veio dos pés do craque Cesinha que foi bastante oportunista aproveitando um rebote do goleiro Vinícius, 1 a 0 Daquele Jeito.

O tempo foi se passando e a equipe do Daquele Jeito foi se sentindo mais a vontade em quadra e com isso logo aumentou com Diego Sol, finalizando o placar da primeira etapa, 2 a 0 .

Na etapa complementar o Fôlego/Princípe Negro foi mais incisivo e começou a dar trabalho para o Daquele Jeito que de uma forma calma soube conduzir o ímpeto do adversário e ainda marcou mais um gol com Marquinhos Samora, 3 a 0 Daquele Jeito.

O Fôlego concentrou muitas jogadas no seu pivô Japa que por diversas vezes chegou a incomodar o goleiro Fernandão. E de tanto insistir nessa tática o Fôlego conseguiu descontar com Japa, 3 a 1. Mas o dia de fato era para o Daquele Jeito que faltando um minuto para o término da partida aumentou o placar para 4 a 1 com um gol de Erick decretando o título.

A Copa Pedreira teve a organização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):