Daquele Jeito do Imirim é bicampeão da Copa Doricar 2019

Daquele Jeito Futsal do Imirim. Foto: Renato Bacili

Com vitória por 8 a 7 nos pênaltis, o Daquele Jeito Futsal do Imirim sagrou-se bicampeão da Copa Doricar 2019. O tempo normal da partida diante do Família Marley da Vila Ede terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado na quinta-feira 08 de agosto no ginásio Doricar, na Vila Ede.

Com um bom público presente, Família Marley e Daquele Jeito Futsal travaram um duelo de alto nível encerrando com grande estilo Copa Doricar 2019. A partida foi muito equilibrada e o placar só foi inaugurado no finalzinho do primeiro tempo com Igor que recebeu um lateral e chutou de longe no canto do goleiro Alê, 1 a 0 Família Marley placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe do Imirim começou muito bem e quem roubou a cena foi Erick que marcou dois gols virando o placar, 2 a 1 Daquele Jeito. A equipe da Vila Ede empurrada pela sua inflamada torcida não desistiu em nenhum momento e conseguiu o empate com Thiago Canhoto após receber um belo passe do goleiro Wagnão, 2 a 2.

Mesmo com o empate, as equipes não pararam de atacar em nenhum momento. O tempo foi passando e como o placar não foi mais movimentado, a decisão foi para as penalidades. E como a tônica do jogo foi o equilíbrio, nas penalidades não poderia ser diferente, pois foram 8 séries de cobranças para sair um vencedor.

Na última cobrança da série para o Família Marley, Boca acertou a trave e a bola da vez caiu para Thiaguinho que chutou deslocando Wagnão e explodindo de alegria a torcida do Daquele Jeito Campeão da Doricar 2019.

A arbitragem ficou a cargo de Paulão e Marcio Bernardo, com Thiaguinho de Anotador. A Copa Doricar tem a organização de Carminho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):