Bravo’s Lokomotiv do Tucuruvi/Jaçanã é campeão da Copa DEAAZÊ Prata

Bravo’s Lokomotiv Futsal – Foto: Renato Bacili

Com vitória por 3 a 1 nos pênaltis, o Bravo’s Lokomotiv do Tucuruvi/Jaçanã sagrou-se campeão da Copa DEAAZÊ 2019, série Prata. O tempo normal da partida diante do K´tingueira do Jd. Joana D’arc terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado na sexta-feira 16 de agosto no ginásio CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O jogo começou bem estudado e a equipe do K’tingueira contou com jogadores mais experientes e isso acabou fazendo a diferença, pois no primeiro gol, Dério lançou Hélio que chutou na trave e no rebote o próprio Dério marcou, 1 a 0 K´tingueira placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o K’tingueira continuou seguindo a escrita da etapa inicial e marcou novamente com Dério após um belo passe de Hélio, 2 a 0. Apesar do gol sofrido a equipe do Bravo’s Lokomotiv começou a criar boas oportunidades deixando a equipe do K´tingueira bastante preocupada.

A partir deste momento apareceu a estrela de Dodô, que com duas belas jogadas pela ala esquerda marcou dois gols empatando a partida e levando o jogo para as penalidades, 2 a 2 Bravo´s Lokomotiv. Nos pênaltis o Bravo’s Lokomotiv foi muito eficiente, marcou os três gols, decretando o título e a festa para a sua torcida.

O Bravo’s Lokomotiv do do técnico Daniel auxiliado por Guilherme foi campeão com Thiaguinho, Lucas, Fabinho, Betinho, Dan, Dodô, Vini, Igor Loko, Raphael, Marcelo e Cabelo. O K’tingueira do técnico Camarão auxiliado por Gilson foi formado com Caio, Cristiano, Barth, Buiu, Dério, Zé, Rangel, Toca, Dudu, Kaio, Kauan, Toninho, Cristiano, Willian e Isaac.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):