slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Poeirinha Futsal de Cumbica é o grande campeão da Copa Manoel Tobias 2019

Com uma vitória por 3 a 2 diante do 100 Juízo Futsal, o Poeirinha Futsal, sagrou-se campeão da décima edição da Copa Manoel Tobias de Futsal 2019. A grande final foi realizada no domingo 14 de julho no ginásio do CDC Copa 70, no Tremembé.
Poeirinha Futsal de Guarulhos Campeão - Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 3 a 2 diante do 100 Juízo Futsal do Jd. Cocaia, o Poeirinha Futsal de Cumbica, sagrou-se campeão da décima edição da Copa Manoel Tobias de Futsal 2019. A grande final foi realizada no domingo 14 de julho no ginásio do CDC Copa 70, no Tremembé.

O jogo foi muito disputado e o equilíbrio permaneceu até os cinco minutos de partida quando Beto abriu o placar para o 100 Juízo, 1 a 0. O Poeirinha respondeu rápido e com menos de um minuto conseguiu empatar com Thiago, 1 a 1 finalizando assim a primeira etapa.

Na etapa complementar o Poeirinha se organizou taticamente, subiu a marcação e deu muita pressão ao 100 Juízo que não conseguiu conter o ímpeto do adversário e acabou tomando mais dois gols. Um de Amauri aos 12’57 e o outro de Ivanildo aos 29’50, 3 a 1 Poeirinha Futsal.

O 100 Juízo ainda conseguiu esboçar uma reação, faltando vinte segundos para o término do jogo Beto conseguiu diminuir o placar para 3 a 2, mas não havia tempo para mais nada e o título de campeão acabou ficando com a equipe de Cumbica.

O Poeirinha Futsal de Cumbica do técnico Michel foi campeão com Ricardo, Toninho, Otavio, Marcelo, Michel, Amauri, Sandro, Robson, Ivanildo e Galinho. O 100 Juízo Futsal do Jardim Cocaia do técnico Cleberson auxiliado por Ewerton foi formado com Matheus Canhoto, Beto, Aloísio, Morcego, Junior, Pelé, Cabelo, Ademir, Daniel e Barth. O Artilheiro da competição foi Hering do Tradição do Jardim Peri com 9 goals.

A arbitragem foi conduzida por Claudinho, auxiliado por Kojac, com Dentinho de Anotador. A Copa Manoel Tobias teve a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.