Flamenguinho da Vila Nivi é bicampeão da Copa Bola de Prata Veterano 2019

Flamenguinho da Vila Nivi com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

O Flamenguinho da Vila Nivi sagrou-se bicampeão da 2ª edição da Copa Bola de Prata Veterano 2019, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma vitória de 2 a 1 sobre o Legião Norte do Imirim. O confronto aconteceu na quarta-feira 10 de Julho, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.

O jogo começou com Flamenguinho dominando e por conta disso logo aos 04’30, Toca roubou a bola de Gordo, driblou Danilão e mandou no cantinho sem chances para o goleiro, 1 a 0. O Flamenguinho continuou mantendo o ritmo e quase chegou ao segundo gol com Sandrinho que acertou a trave.

A equipe do Imirim começou a tomar as rédeas da situação, começou a explorar muitas jogadas com o seu jogador Gordo e a tática acabou dando resultado. Aos 16’40, Gordo fez uma boa jogada na ala e deixou a bola na medida para Rafael empatar, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo acabou ficando mais aberto com boas oportunidades para ambas as equipes, com isso o segundo gol logo saiu. Aos 03’50 após um contra ataque veloz a equipe do Flamenguinho chegou ao segundo gol com Toca, 2 a 1 Flamenguinho.

Depois disso as duas equipes se alternaram em seus ataques, mas os goleiros apareceram bem fazendo boas defesas. Nos minutos finais a equipe do Legião ainda tentou usar Flavinho na função de goleiro-linha, mas o empate não veio e o título foi mesmo para a Vila Nivi que acabou se sagrando bicampeão.

O Flamenguinho do técnico Cesinha auxiliado por Marcelo foi campeão com Dito, Robsinho, Cidão, Edinho, Toca, Michel, Sandrinho Lao, Wilson, Miranda, Dú, Valdir Cuzido, Matoso e Barth. O Legião Norte do técnico Leo foi formado com Flavinho, Passarinho, Daniel, Marcelo, Danilão, Clóvis Gordo, Tetê Reis, Daniel Maia e Rangel.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):