Explosão Futsal é campeão da Copa Quarentão Rattus

Explosão Futsal Campeão da Copa Quarentão Rattus 2019 – Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 3 a 2 diante do Mano a Mano, o Explosão Futsal da Vila Brasilândia sagrou-se campeão da Copa Quarentão Rattus 2019. A partida foi disputada no domingo, 14 de julho no ginásio do Canarinho, na Vila Brasilândia.

A equipe do Explosão começou muito bem e com poucos minutos de partida abriu o marcador com Gilmar Vieira, 1 a 0. Por outro lado a equipe do Mano a Mano soube conter o ímpeto do adversário e conseguiu empatar logo na sequência com Edi, 1 a 1. O Explosão soube aproveitar muito bem o jogador Hélio, que recebeu uma bela bola e tocou no ângulo, marcando um belo gol, 2 a 1 placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Mano a Mano veio em busca do empate e acabou conseguindo com Marcos, 2 a 2 deixando o jogo com muita emoção. Mas Hélio que já dava indícios de que poderia ser o destaque da partida acabou sacramentando o título com mais um gol fazendo o seu segundo na partida e o terceiro do Explosão Futsal, garantindo o título de campeão.

O Explosão Futsal foi campeão jogando com Rodney, Flávio, Francisco, Euder, Nino, Antonio, Osvaldo, Gilmar, Altamir, André, Fernando, Hélio, Denis e Elciley. O Mano a Mano foi formado com Cazuza, Edi, José Augusto, Marcos Soares, Rodrigo, Cicero, Marcos, Carlos e Roberval.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):