Copa Liga ZN Pacaembú define os primeiros classificados para as quartas

Resenha Futsal de Pirituba ganhou bem e foi para a repescagem. Foto: Renato Bacili

De 03 à 05 de julho, foram realizados 8 jogos válidos pela segunda rodada da 3ª Copa Liga ZN Pacaembu 2019. Um dos destaques da rodada foi o Resenha Futsal de Pirituba que goleou a equipe do Talentos Futsal por 9 a 2.

Outras duas equipes também assinalaram um placar elástico. A equipe do River Plate ZS goleou o Manos Heliópolis por 7 a 3 e o Tê-rríveis Futsal aplicou 5 a 0 no Ribas/Real Recanto. O Lagoa Futsal venceu o Muvuca/União Futsal por 4 a 1 e o Seleção do Bronk’s venceu o Chama os Moleque por 2 a 0.

Os outros três jogos foram decididos nos pênaltis, o Raiz Forte venceu o Manda Chuva após empate em 1 a 1, o Morruga/Bluval venceu o Duck’s Futsal após empate de 3 a 3 e o Bate Fácil ZN venceu o Lokos por Pinga após empate de 4 a 4.

Com os resultados, Lagoa Futsal, Morruga/Bluval, Raiz Forte e Seleção do Bronk’s garantiram vaga nas quartas de final com duas vitórias, enquanto Lokos por Pinga, Talentos, Manos Heliópolis e Ribas/Real Recanto FS foram eliminados. Já Resenha FS, Tê-rríveis, Bate Fácil ZN e o River Plate ZS venceram a primeira e garantiram vaga na repescagem. Confira os confrontos da rodada de repescagem:

QUINTA 11 DE JULHO – ARENA CDC COPA 70
21h00 – Muvuca/União Futsal x River Plate ZS
22h00 – Manda Chuva Futsal x Resenha FS

SEXTA 12 DE JULHO – ARENA PELEZÃO
21h00
– Bate Fácil ZN x Chama os Moleke
22h00 – Tê-rríveis Futsal x Duck’s FS