Com goleada União Aperibé é campeão da Copa Bronze Futsal 2019

União Aperibé Futsal Campeão da Copa Bronze – Foto: Renato Bacili

Com uma goleada por 5 a 1 diante do The Reds Futsal da Vila Maria, o União Aperibé Futsal do Parque Edu Chaves sagrou-se campeão da Copa Aperibé Bronze de Futsal 2019. O jogo foi disputado no sexta-feira 19 de julho no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.


O jogo começou com o União tendo as melhores oportunidades e em consequência disso acabou abrindo o placar com Samuel, 1 a 0. O The Reds não se abateu e poucos minutos depois teve um pênalti a seu favor e na cobrança Ale marcou empatando a partida, 1 a 1.

Apesar do empate a equipe do União vinha bem, manteve o ritmo do inicio do jogo e logo tratou de passar a frente no placar novamente com Samuel, 2 a 1 União Aperibé. A equipe do Edu Chaves dominou as ações e aumentou o placar com mais dois gols, um com Caio e outro com Bolívia em um tiro-livre direto, 4 a 1 placar final do primeiro tempo.

Com o belo placar construído na primeira etapa, o técnico Gordo rodou bastante a equipe e fez com que mantivessem a posse de bola. Já o The Reds chegou a incomodar um pouco mas não era o dia deles que ainda acabou sofrendo mais um gol dos pés de PH, 5 a 1 União Aperibé placar final.

O União Aperibé Futsal do técnico Gordo foi campeão com Luizinho, Crispin, Bolívia, Gege, Dinho, Samuel, Marcos, Rodrigo, Caio, Fábio, Pedro, PH, Sales, Anderson Felipe, Fábricio, Boca e Fubá. O The Reds Futsal do técnico Dedê foi formado com Kaique, Thiago, Leo, Erick, Gabriel, Carlos, Ale, Maycon, Douglas, Forró e Squit.


A arbitragem ficou à cargo de Fernando, auxiliado por Paulo Santos. A Copa Aperibé Bronze foi organizada por JB Eventos do amigo Jonas Barboza.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):