slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Virados Futsal é campeão da Copa Pedreira Bronze

Com uma vitória por 5 a 2 diante do Unidos do Guetto do Jd. Carumbé, o Virados Futsal do Lauzane Paulista sagrou-se campeão da série Bronze da 2ª Copa Pedreira de Futsal 2019. A final foi disputada no sábado 15 de junho no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

Virados Futsal venceu o atual campeão e ficou com o título. Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 5 a 2 diante do Unidos do Gueto do Jd. Carumbé, o Virados Futsal do Lauzane Paulista sagrou-se campeão da série Bronze da 2ª Copa Pedreira de Futsal 2019. A final foi disputada no sábado 15 de junho no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

A bola rolou e o Virados não demorou para abrir o placar, logo aos 02'12, Dudu cobrou lateral , a bola desviou em Léo e entrou no canto do goleiro Lalinha, 1 a 0. O Gueto não sentiu o gol e igualou a partida criando boas oportunidades de gol. Aos 14'01, Tico fez boa jogada individual e chutou no canto de Toinho empatando a partida, 1 a 1.

Depois do empate o Gueto criou várias chances dando trabalho ao goleiro Toinho, mas quem marcou foi o Virados aos 17'09 com Iago completando escanteio cobrado por Dudu, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o Gueto foi pra cima e aos 09’53, Guilherme tabelou com Fernandinho e chutou no ângulo de Toinho empatando novamente, 2 a 2. Aos 12’15, Coquinho recebeu na referência, girou pra cima do marcador e chutou no canto colocando o Virados na frente do placar, 3 a 2.

Aos 15'01, Zóio interceptou um passe errado e lançou Lukinhas que na entrada da área chutou no canto ampliando a vantagem, 4 a 2. Os gols deram uma desestabilizada no Gueto, que não conseguiu criar mais jogadas efetivas. Aos 18’01, Leey recebeu na referência, deu um drible espetacular em Jé e chutou no canto de Lalinha, marcando um golaço, 5 a 2 placar final e título para o Lauzane Paulista.

O Virados do técnico Marlon, auxiliado por Felipe foi campeão jogando com Toinho, Juninho, Daniel Coquinho, Dudu, Zóio, Tuti, Kaue, William, Iago, Leey, Cedrik, Lukinhas, Tchebas e Roberto. O Unidos do Gueto do técnico Dú, auxiliado por Preguinho foi formado com Lalinha, Jé, Ramon, Dudu, Xem, Digo, Tico, Fernandinho, Dieguinho, Léo, Diego e Makê.

A arbitragem ficou à cargo de Diego Kojack, auxiliado por Marcio Gomes, com Fabio Soares de Anotador. A Copa Pedreira é uma realização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.