slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sistema Futsal da Vila Cisper é o grande campeão da Copa Zero 11 de Futsal

Com uma vitória por 5 a 2 diante do Madruga de São Matheus, o Sistema Futsal da Vila Cisper sagrou-se campeão da Primeira Copa Zero 11 de Futsal 2019. O jogo foi disputado no domingo 10 de junho no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.
Sistema Futsal da Vila Cisper é campeão da Copa Zero 11 - Foto: Renato Bacili
Com uma vitória por 5 a 2 diante do Madruga de São Matheus, o Sistema Futsal da Vila Cisper sagrou-se campeão da Primeira Copa Zero 11 de Futsal 2019. O jogo foi disputado na segunda-feira 10 de junho no ginásio Aperibé, no Pq. Edu Chaves.

O jogo mal começou e com apenas trinta segundos de jogo o Sistema abriu o placar com João que arrematou um chute na lateral, 1 a 0 Sistema. O Madruga avançou as linhas e consequentemente acabou exigindo uma boa marcação do sistema defensivo da equipe da Vila Cisper que acabou conduzindo assim ate o final da etapa.

Na etapa complementar o Madruga se abriu mais para tentar chegar ao empate mas pecou na parte defensiva. Aos 05’10 João recebeu na ala e mandou uma bomba, 2 a 0. A equipe do Sistema manteve a mesma postura de explorar os contra-ataques e cinco minutos depois aumentou a vantagem com Cabelinho, 3 a 0.

Após o terceiro tento sofrido a equipe do Madruga começou a explorar Giba na função goleiro-linha e com poucos minutos depois o próprio Giba diminui, 3 a 1. Mas a equipe da Vila Cisper fazia valer a força de seu elenco que taticamente estava muito entrosada e aos 14’18 Alan Boy aumentou a vantagem, 4 a 1.

Apesar do placar adverso o Madruga estava jogando bem e em numa batida de falta Thiaguinho acabou acertando a trave do Sistema. Seguindo esse momento de pressão aos 14’50 a equipe de São Matheus conseguiu diminuir novamente com Pão, 4 a 2. Mas pelo que o time apresentou em quadra era muito difícil tirar o título do Sistema que mostrou muito entrosamento e para fechar o jogo anotou mais um tento com Alan Boy por cobertura para fechar o placar em 5 a 2.

O Sistema Futsal do técnico Vado auxiliado por Cafede foi campeão com Jé, Cabelinho, Tú, Mafú, Maradona, Lukinhas, João, Alan Boy, Matheus, Catota, Vinícius, Pedrão, Marlos, Samuel e Silas. O Madruga Futsal do técnico Tiago auxiliado por Trota foi formado com Pink, Giba, Tiago, Pelezinho, Pão, Luige, Livan, Bolt, Thiaguinho, Vinha, Elivelton, Dirceu, Robinho, Cocada, Jaba e Ronie Gallo.

O Copa Zero 11 teve a organização da JB Eventos do amigos Jonas Barbosa e Marcelo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.